Fechar
Reality

Adriana Bombom “bate de frente” com Dinei na Record; entenda

Assim como o ex-jogador de futebol Dinei, Adriana Bombom é figura carimbada em realitys da Record TV

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Assim como o ex-jogador de futebol Dinei, Adriana Bombom é figura carimbada em realitys da Record TV. A ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel já participou de vários programas da emissora de Edir Macedo. Agora, a famosa pode estar no elenco da “Ilha Record”, que está prevista para o mês de julho, e terá Mariana Rios como apresentadora no lugar de Sabrina Sato, que foi contratada pela Globo.

Em sua trajetória na Record, Dinei já esteve em A Fazenda 4, sendo o 8º eliminado da temporada. Depois de seis anos, ele voltou para o mesmo programa na edição especial “A Fazenda: Nova Chance”, mas saiu cedo, com um mês de reality. No ano passado, o ex-atleta entrou para o elenco da primeira temporada da Ilha Record e foi longe no jogo, ao ser o 11º eliminado. Já neste ano ele entrou no Power Couple Brasil com a esposa, Erika Pitorri.

Com uma trajetória parecida, Adriana Bombom também participou de A Fazenda, mas na segunda edição do programa. Na ocasião, o público votou e ela saiu com 46% dos votos, terceira eliminada da temporada. Já no ano de 2017, ela teve outra oportunidade de fazer parte do programa e entrou para a “A Fazenda: Nova Chance”, mas não venceu a edição.

Adriana foi convidada para o Power Couple Brasil na quinta temporada exibida em 2021. Ela iria competir ao lado do companheiro Adrien Cunha. Todavia, no dia 6 de maio, pouco antes da estreia, eles tiveram que anunciar a desistência do programa. Acontece com Adrien teve uma crise de apendicite e passou por uma cirurgia de emergência. No lugar ficou o casal Daniele Hypólito e o namorado, Fábio de Castro.

Continua após a publicidade

Adriana Bombom na Ilha Record

Depois de cinco anos desde o último reality que participou da Record, Adriana Bombom pode estar no elenco da Ilha Record. De acordo com fontes do EM OFF, a famosa foi vista, recentemente, pelos corredores da Record TV, localizada na Barra Funda, São Paulo, com seu assessor.

O jornalista Gabriel Perline, colunista do Portal IG, já havia adiantado a suposta negociação de Bombom para o reality que será comandado por Mariana Rios. Segundo o site, o programa estreará dia 19 de julho. Já o último episódio deve acontecer dia 8 de setembro, antes da estreia de “A Fazenda 14”.

Na primeira temporada, participaram 13 figuras já conhecidas do público, inclusive o próprio Dinei. Até o momento não foram convidadas quantas pessoas estarão nesta segunda edição do programa, mas se sabe que a atração terá 45 episódios, sendo cinco a mais em relação a última edição. 

No programa que foi apresentado por Sabrina Sato, que deixou a Record neste ano, a vencedora foi a influenciadora Any Borges, que desbancou o youtuber e ex-BBB Pyong Lee. Assim como no ano passado, as gravações vão ocorrer nas regiões de Paraty, no Rio de Janeiro. Os aventureiros deste ano devem começar a gravar em junho.