Fechar
Debochada!

Adriane Galisteu responde fã que apontou possível gravidez

Adriane Galisteu respondeu de forma irônica questionamento de internauta que questionou se ela estaria grávida

Aline TorresRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu está super alto astral desde que voltou para a televisão. Com bom humor, a apresentadora de “A Fazenda 13” respondeu de forma irônica um internauta que duvidou se ela estaria grávida ou não. Na legenda ela escreveu: “Será que surgiu mais uma grávida de Taubaté?”, brincou a apresentadora.

A referência foi com o caso de Maria Verônica, moradora de Taubaté, em São Paulo, que em 2011, virou notícia ao relatar estar grávida de quadrigêmeas. O caso chamou atenção por causa da enorme barriga da mulher. Após a exposição do caso, ela recebeu muitas doações e ajuda para poder criar as quatro crianças, já que Maria Verônica não possuía muitos recursos.

A gravidez surpreendente foi endossada pelo marido Kleber Eduardo Melo Vieira, que ao aparecer na televisão, sempre esteve ao lado da esposa. No entanto, a jornalista Chris Flores, na época trabalhando no programa “Hoje Em Dia” da Record, suspeitou da grávida moradora de Taubaté, que andava normalmente com uma barriga de tamanho desproporcional.

Logo em seguida, a farsa foi descoberta e na verdade, Maria Verônica nunca esteve grávida. Pegou exames de ultrassom de outra mãe e usava uma bola de borracha na barriga em conjunto com largos vestidos, para parecer que estava grávida de quadrigêmeas. O meme foi criado desde então. Qualquer pessoa que tentasse enganar alguém, usava o termo “de Taubaté”.

Continua após a publicidade

Adriane Galisteu ao se referir ao caso da falsa grávida, ao mesmo tempo que fingia se maquiar, ainda usou trecho da música “Zap Zum”, interpretada por Pabllo Vittar, no trecho que diz: “Meu anjo, me diz qual é o planeta que você está”, e também o comentário do internauta logo abaixo no vídeo.

Antes de estrear em “A Fazenda 13”, Adriane participou do programa “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa no canal do UOL no YouTube. Ela revelou qual será o diferencial que irá trazer para o programa e afirmou que o principal é por ela ser mulher: “Nós não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa… Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher”, disse a apresentadora arrancando risadas de Otaviano Costa.

Ainda durante a entrevista, Adriane falou sobre um detalhe de seu relacionamento com Ayrton Senna. A loira revelou que o piloto de Fórmula 1 morreu sem conseguir realizar um de seus sonhos que era conhecer a Disney: “Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde”, lamentou.

Adriane afirmou que logo após o falecimento do então namorado, ela fez questão de visitar a Disney para relembrar do amado. Desde então Galisteu é considerada uma das melhores apresentadoras do Brasil, mesmo tendo ficado anos fora das telinhas. Agora promete movimentar o mundo dos realities, sua nova empreitada.

Comentário de internauta em apoio a Adriane Galisteu (Reprodução Instagram)