Fechar
A FAZENDA 13

Adriane Galisteu revelou posição da Record TV sobre “A Fazenda 13”

Adriane Galisteu está fazendo sucesso no comando do Power Couple Brasil 5. Durante um bate-papo contou se vai ou não comandar A Fazenda 13

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu é um dos nomes cotados para comandar o retorno de A Fazenda na tela da Record. Com o Power Couple Brasil 5 no ar, a loira está mostrando que voltou para ficar e está conquistando o mercado publicitário com seu carisma e postura frente à câmera.

Em entrevista ao podcast Splash Vê TV, Adriane Galisteu revelou se vai ou não apresentar A Fazenda 13, o reality de confinamento rural que reúne celebridades exercendo diversas funções, como cuidar da horta e bichos: “Como eu sou fã de reality, eu fico perguntando para eles se eles já decidiram quem vai apresentar. Ai falam que não decidiram. Eles não me contam nada, nem um nome”.

Adriane Galisteu não deixou de enaltecer o ex-funcionário da Record, Marcos Mion na conversa, falou também sobre seu nome ser um dos favoritos para apresentar a atração: “Eu já vi meu nome pipocando por aí, talvez seja a hora de uma mulher, sim. Mas eu acho que tem uma tarefa aí. O Mion foi muito bem na última edição então o próximo apresentador tem uma tarefa árdua que é conseguir encontrar um novo caminho”.

Luciano Szafir, Celso Zucatelli, Miguel Falabella, Caio Castro, Otaviano Costa e até Luciana Gimenez já foram nomes divulgados como possíveis apresentadores da competição milionária da Record. Marcos Mion, Roberto Justus e Britto Jr. já estiveram à frente do programa.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo