Fechar
TÁ ROLANDO?

Adriano Imperador é flagrado em clima de romance com ruiva misteriosa

O ex-jogador de futebol foi flagrado curtindo um show em clima de romance com ruiva misteriosa

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-atacante do Flamengo, Adriano Imperador, foi flagrado com uma ruiva misteriosa em uma casa de show no Rio de Janeiro nesse domingo (14). O flagra foi divulgado com exclusividade pelo insta de celebridades “Celebs do Rio”. Nas imagens, o ex-atleta aparece dançando e trocando carinhos com a moça que, até o momento, não teve sua identidade revelada. 

Conforme divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o ex-jogador de futebol curtiu o show do grupo Harmonia do Samba que aconteceu na casa de show Konteiner, localizado na região da Leopoldina, no Rio de Janeiro. A apresentação musical varou a madrugada e só terminou na manhã dessa segunda-feira (15). 

Ainda de acordo com informações exclusivas da colunista do EM OFF, a casa de show tem o ex-atleta de futebol como um de seus frequentadores mais assíduos. Muito querido por famosos e moradores do local, Adriano foi ovacionado pelo público presente na boate que o chamava pelo seu apelido: “Didico, Didico, Didico”. 

Emocionado com a homenagem, o “Imperador” subiu no palco do show para agradecer ao carinho do público presente: “O importante nessa vida é ser feliz e ter amigos”, disse o ex-craque do time da Gávea. Liderado pelo cantor Xanddy, o grupo musical Harmonia do Samba cantou seus maiores sucessos em um show que aconteceu até depois das 7h desse feriado da Proclamação da República. 

Continua após a publicidade

Treta com Denilson

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Denilson revelou recentemente uma briga que teve com o jogador Adriano no passado. Durante entrevista ao “Podpah”, o comentarista do “Jogo Aberto” declarou que Adriano não gostou de um comentário dito por ele na Band: “A Renata (Fan) me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal…” começou dizendo Denilson. 

“Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar'”, em seguida, o comentarista da Band contou que teve um encontro tenso com o ídolo do Flamengo: 

“Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto'”, se preocupou o parceiro de Renata Fan, que contou ter ligado para o ex-jogador para tentar resolver a confusão: 

“Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar (…) A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, disse Denilson aos risos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff