Futebol

Adriano Imperador revela que perdeu amigos após se aposentar e sumir da mídia

O ex-jogador participou do podcast PodPah nesta quinta-feira (14)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador concedeu uma entrevista ao podcast PodPah nesta quinta-feira (14). Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, Adriano também comentou o motivo de não gostar de dar entrevistas e como isso afetou a sua vida social. Segundo ele, muitas pessoas saíram de sua vida após ficar mais recluso e longe da mídia.

“Na verdade, eu sempre fui muito tímido, né? Essa é a verdade. E aí, depois das coisas que aconteceram comigo, eu vi muita maldade, sabe? Então, eu comecei a ficar mais calado, por isso que eu não gosto de ficar dando entrevista. Ficam perguntando sempre se eu bebo, se eu vou pra noite. Quando vou fazer entrevista com alguém, sempre ficam me espetando, me cutucando.

“Então, eu falo pra minha assessora, se vir negócio de entrevista, pode falar que eu não vou dar. Pode ver que eu dou entrevista poucas vezes”, declarou Adriano. O ex-jogador também pontuou que sempre priorizou a amizade de seus amigos próximos, e que após sumir da mídia, muitos amigos de bairro nobre o deixaram de canto.

“Eu estou sempre com minha rapaziada, sempre. Depois que você sai um pouco da mídia, para de jogar futebol, o pessoal meio que corre. Você vai reparando isso, e quem fica são os meus amigos de verdade, que veio lá da favela. São poucos os que moram na Barra e ficaram comigo até hoje. Posso contar nos dedos quantas pessoas eu conheço ali na Barra. Não tem como entender, eles somem de verdade.