EITA!

Adriano Imperador revela que sentiu vontade de ‘matar’ Denilson

Ex-jogador explicou briga feia com Denilson e cofirmou ameaça de morte ao comentarista da Band

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-jogador de futebol, Adriano Imperador foi o entrevistado dessa quinta-feira (14), do podcast, Podpah. No bate papo com os influenciadores Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), o ídolo do Flamengo relembrou a carreira como jogador e falou também sobre algumas de suas polêmicas no mundo do esporte, dentre elas, estava sua briga com o comentarista esportivo da Band e também ex-jogador, Denilson de Oliveira. 

Para quem não se lembra, Adriano se irritou com Denílson após o comunicador ter feito críticas a ele por ter ido a uma festa enquanto estava contudido, na época em que jogava pelo Corinthians. O ex-atacante não gostou nada das críticas e ameaçou o comentarista da Band. A situação, no entanto, logo foi resolvida.

Os apresentadores do podcast indagaram Adriano, informando que comentarista esportivo da Band, Denilson já havia passado pelo local e dito que Adriano já sentiu vontade de matá-lo. Adriano Imperador então deu sua versão sobre o atrito e confirmou que já declarou sim que iria “matar” o comentarista de futebol: 

“’Eu estava [jogando] no Corinthians, aí fui lá no Capão Redondo, aí o pessoal ficou sabendo e começaram a falar e eu estava ainda em reabilitação do tendão. Começaram a falar e o Denilson entrou na pilha também. Aí eu falei para o Edmundo, para os caras do Rio: ‘Pode avisar esse safado do Denilson que se eu pegar, eu vou matar ele!’”, relembrou o ex-atacante do Flamengo, dando risada. 

Logo em seguida, Adriano declarou que a situação logo se resolveu e que teria falado aquilo em um momento de fúria: “Foi na hora que eu fiquei nervoso, mas depois passou!”, o ex-atleta, inclusive, explicou que reencontrou com Denilson em um evento na casa do também ex-jogador Cafú no início desse ano, e os dois relembraram com muito bom-humor, o momento tenso: “A gente até tirou uma foto se encarando”, rememorou ele.