Fechar
Em Entrevista

Advogado de Agnaldo Timóteo fala sobre suposto filho do cantor

Sidnei Pedroso revelou detalhes do processo movido pelo homem que alega ser filho de Timóteo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica história envolvendo a família de Agnaldo Timóteo, que briga pela herança milionária deixada pelo cantor, pode ganhar novos capítulos em breve. Isso porque um homem afirma ser filho do falecido artista, garante que tomou todas as providências e já entrou na justiça exigindo um exame de DNA para comprovar o parentesco.

Na manhã desta quinta-feira (16), em entrevista ao programa “Vem Pra Cá”, o advogado, que também era amigo de Agnaldo Timóteo, revelou detalhes sobre o caso, que foi divulgado ontem pela jornalista Fabíola Reipert, durante o telejornal “Balanço Geral”. Segundo Sidnei Pedroso, Timóteo nunca teve conhecimento do suposto filho.

O advogado do artista, antes de falar sobre o assunto, lembrou que o cantor jamais se negou a fazer testes e frisou que o artista nunca teve esposa: “O Agnaldo Timóteo, assim como o Roberto Carlos, nunca se negou a fazer teste de DNA. Isso era o desejo dele, inclusive, de ter um filho realmente biológico. Vocês sabem que o Agnaldo não tinha esposa, não tinha filhos biológicos”.

Sidnei Pedroso, citou exemplos de pessoas que só se aproximavam do cantor, pois sabiam que o artista era generoso: “[O Agnaldo] Tinha pessoas que circulavam com o Agnaldo Timóteo e que o chamavam de papai e assim por diante. Mas a gente sabe quais eram os verdadeiros interesses dessas pessoas. O Agnaldo Timóteo era muito generoso, então ele sempre ajudou as pessoas”.

Continua após a publicidade

O advogado contou onde mora o homem que garante ser o filho do cantor e ainda revelou o motivo pelo qual que o moço alega não ter procurado o suposto pai: “Esta pessoa, que é de Nova Iguaçu [Cidade localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro], no qual eu fui citado a cerca de 10 dias atrás, é uma pessoa que se diz muito humilde e que não quis se aproximar de Agnaldo Timóteo com medo de que fosse rechaçado”.

Sidnei Pedroso falou que seu cliente e amigo nunca teria uma atitude dessa. Segundo ele, o fato de ser humilde não serviria de parâmetro para nada, tendo em vista que o cantor se dava bem com pessoas mais simples: “O Agnaldo Timóteo jamais faria isso, muito pelo contrário. Ele se dava muito bem e muito melhor com as pessoas mais simples, com as pessoas mais humildes. Quem conhecia o Agnaldo Timóteo sabia disso”.

De acordo com o homem que acredita ser filho de Agnaldo Timóteo, ele teria sido abandonado por sua mãe biológica enquanto ainda estava na maternidade. Segundo ele, que ainda não teve sua identidade revelada, acabou sendo adotado por uma mulher que trabalhava como enfermeira. Ainda de acordo com o moço, sua mãe adotiva contou que, ao abandona-lo, a mãe biológica revelou a ela o caso que teve com o cantor.