Fechar
CASO MC KEVIN

Advogado de Bianca rebate acusações e chama Deolane de mentirosa

Danilo Garcia, advogado da modelo Bianca Dominguez, rebateu as afirmações de Deolane Bezerra por meio do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O advogado da modelo Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que esteve com MC Kevin no dia de sua morte, se pronunciou nos Stories após a viúva do funkeiro dizer que não existem declarações protocoladas. Deolane Bezerra desmentiu a história nesta terça-feira (3): “Não tem declaração protocolada de Bianca, nem na delegacia e nem no Ministério Público. Foi o que o delegado nos passou até agora”.

Danilo Garcia de Andrade, conhecido também por ter feito a defesa de Najila Trindade, rebateu as afirmações de Deolane Bezerra: “Boa tarde! Prezada Dra. Deolane, acabei de ver um Stories da senhora, quando a senhora diz que não foi protocolado absolutamente nenhum termo de declaração junto ao Ministério Pública e a Delegacia da Barra da Tijuca. Inverídicas as suas colocações, o protocolo foi efetuado sob os autos 202100616946, faz referência aos autos 0572481016/2021 da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca”.

“Essa senhora [Deolane] prestará esclarecimentos que nós não respeitamos a dor e os sentimentos dos fãs do MC Kevin, bem como da família do cantor. A senhora por favor verifique as informações. Não passe informações inverídicas!”, continuou o advogado Danilo Garcia em um vídeo publicado nos Stories de Bianca Dominguez.

Deolane Bezerra não se contentou e debochou da situação, ironizando o registro do advogado em uma nova sequência de vídeos: “Querido colega de trabalho, isso é um protocolo tá? Oh… protocolo assinado, está vendo? Dr. Leandro Gontijo de Siqueira Alves, delegado titular ele nos informou declarações novas, laudo de perícia. Ele nos informou que nada havia sido protocolado, atente-se aos protocolos ou mostre-nos”.

Continua após a publicidade

O jornalista Erlan Bastos trouxe recentemente um áudio com exclusividade envolvendo Deolane Bezerra e MC Kevin. O funkeiro e a advogada se desentenderam e o áudio foi divulgado revelando a briga de casal na viagem para Cancún, no México. De acordo com uma fonte do EM OFF mantida sob sigilo, o músico gritava que não queria casar com Deolane: “Não vou participar disso, não quero casar. Não quero acabar com minha vida!”.

Bianca Dominguez e Deolane Bezerra também trocaram farpas nesta semana. Após a acompanhante apresentar uma nova versão do caso sobre a morte de MC Kevin em rede nacional, a viúva do funkeiro publicou indiretas: “A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo. Está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc. Olhe lá em ser participante”.

“A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida? Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a Justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora. Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia, apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, retrucou Bianca Dominguez após ler a mensagem de Deolane.

Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido por MC Kevin, morreu aos 23 anos, em maio. A causa da morte foi trauma craniano provocado por uma ação contundente. O artista despencou da varanda do 5° andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro em maio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo