Fechar
DESABAFOU

Affair de Eduardo Costa diz ser atacada na internet: ‘Me chamam de demônio’

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe”, disse a influenciadora Mariana Polastreli

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Mariana Polastreli, novo affair do cantor Eduardo Costa, resolveu falar sobre as polêmicas envolvendo sua família e sua relação com o sertanejo. Casada com o empresário Eduardo Polastreli, que entrou com um pedido de divórcio, e mãe de três filhos, ela teria abandonado o marido para se envolver com o famoso. Desde então, diz receber ataques na internet.

Numa entrevista ao jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, a influenciadora confessou que está muito abalada com o “linchamento virtual” que vem sofrendo desde que o caso veio à tona. “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso“, lamentou Mariana.

Na conversa, ela desabafou e disse que não quer ser julgada. “As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm?”, questionou. “Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”.

O ex-marido Eduardo Polastreli, com quem foi casada por 15 anos, acusa Mariana de ter abandonado dois dos três filhos do casal e de ter iniciado um romance com o cantor Eduardo Costa ainda casada. “Ainda sou casado com ela [Mariana]. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação“, disse o empresário nesta terça-feira (22).

Continua após a publicidade

Ao jornalista, a influenciadora reforçou que o filho mais velho, de 13 anos, vem sofrendo bullying na escola. “Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele (ex-marido) deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”. Ela é mãe de mais outros dois meninos, um de 9 anos e o outro de 1 ano e 8 meses.

Mariana disse ainda que não tem visto os filhos com frequência e que se mudou para Espírito Santo. “Estou morando em um apartamento em Alegre, no interior (do Espírito Santo), que fica a três horas da casa dele (ex-marido). Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo“.

A influenciadora também vai entrar com processo de calúnia e difamação contra o ex-marido. Eduardo Costa, por sua vez, disse que o empresário está inventando coisas sobre a ex-mulher. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, disse.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff