Fechar
SEPARAÇÃO!

Affair de Eduardo Costa entrega guarda dos filhos ao ex-marido

Os dois filhos mais velhos de Mariana Polastreli ficarão sobre a guarda do ex-marido Eduardo Polastreli

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Mariana Polastreli, apontada como affair de Eduardo Costa, chegou a um acordo com o ex-marido, o engenheiro Eduardo Polastreli. De acordo com informações divulgadas pelo site Aqui Notícias, a separação ocorreu de forma amigável e, segundo informações do engenheiro, falta apenas o cartório gerar a certidão de divórcio.

O ex-casal finalizou a separação de forma amigável e Eduardo fez questão de ressaltar que seus filhos são sua maior prioridade. Os dois resolveram finalizar a separação de forma tranquila por causa deles:

“Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nossos filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima”.

Os dois filhos mais velhos do casal ficarão com Eduardo e o filho caçula ficará sob a guarda de Mariana em Vila Velha. Atualmente, as três crianças estão com o pai e na próxima quarta-feira (14), os três irão para Vila Velha para ficar com a mãe.

Continua após a publicidade

Apesar das polêmicas com a ex-mulher, Eduardo revelou que a audiência de separação foi tranquila e que ambos estão livres para visitar os filhos: “A audiência foi rápida, foi um acordo na presença do Juiz. A visitação dos filhos será livre, deu tudo certo!”

Entenda o caso:

O engenheiro Eduardo Polastreli revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, no mês passado, que sua esposa, a influencer Mariana Polastreli com a qual estava em um casamento estável e feliz há mais de 15 anos, o traiu com o cantor Eduardo Costa, saiu de casa com o filho mais novo do casal de 9 meses, e nunca mais voltou:

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o engenheiro.

Logo ao descobrir que o filho caçula estava com a avó materna, Eduardo Afirmou ter acionado o Conselho Tutelar: “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo.”, disse o engenheiro na época.