Fechar
Negou

Affair de Gabriel Jesus nega envolvimento com deputado casado

Raiane Lima negou que tenha largado o deputado Rodrigo Novaes para ficar com o jogador Gabriel Jesus

Aline TorresRepórter do EM OFF

Raiane Lima passou de uma simples influencer de uma pequena cidade do interior pernambucano, para se tornar notícia nos grandes jornais do país como novo affair do jogador da seleção brasileira Gabriel Jesus. Ela finalmente se pronunciou e negou que estivesse namorando um deputado casado.

A jovem influenciadora de 20 anos conheceu o craque por meio das redes sociais. Segundo informações do perfil Serra Talhada News, Gabriel Jesus estaria muito apaixonado e já estaria andando de mãos dadas com a moça enquanto estavam em Serra Talhada.

Raiane é conhecida na região por participar de vídeos dos youtubers Charlles Reckson e Tiringa, do canal de comédia “Serra-Talhense, Selvagem. O boato de que estava rolando na cidade é de que ela também estaria namorando um deputado do estado, mas teria trocado ele pelo jogador.

Segundo o perfil do Instagram “Solineuras”, o jogador chegou ao local de jatinho particular e há fotos da jovem no aeroporto da cidade interiorana de Pernambuco. O suposto casal teria circulado de mãos dadas pela cidade, à vista de todos que passavam pelo local, antes mesmo do romance ser admitido.

Ainda de acordo com o perfil de fofoca, a influenciadora supostamente vivia um relacionamento com o deputado estadual e secretário de Turismo do estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes. O político seria casado quando conheceu a jovem. Ele, no entanto, terminou o relacionamento para se envolver com Raiane.

No entanto, a jovem affair do atleta negou qualquer envolvimento com Rodrigo atualmente e falou sobre o relacionamento com o craque da seleção, admitindo que realmente está rolando um romance entre os dois:

“Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade“, disse.

“Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha”, relatou no perfil dela no Instagram depois das muitas noticias veiculadas sobre ela.

Postagem feita por Raiane Lima no perfil do Instagram dela (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo