Fechar
CLIMÃO

Affair de Larissa Manoela se pronuncia sobre traição

André Luiz Frambach, o novo romance de Larissa Manoela, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre uma suposta traição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

André Luiz Frambach, o novo affair de Larissa Manoela, precisou se explicar para os seguidores. O ator da Globo esclareceu que não traiu a ex-companheira Rayssa Bratilieri, também atriz da mesma emissora. O famoso que está conhecendo a protagonista de Além da Ilusão, nova novela das 6, fez um longo desabafo por meio do Instagram.

Frambach usou um comentário do Instagram para fazer uma confissão. O ator reforçou que nunca desrespeitou a ex-namorada e sempre foi fiel: “Posso garantir com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado [Rayssa] ou traição. Porém, quando estamos solteiros, podemos seguir adianta e viver o que tiver que viver”.

Vivendo um romance com Larissa Manoela, nova contratada dos Estúdios Globo, o ator foi bem enfático e alfinetou os internautas que o criticam: “Como dissemos, o carinho, a admiração e o respeito sempre existiu e sempre vai existir. Mas sendo uma pessoa solteira hoje nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!”.

Larissa Manoela já havia sido flagrada aos beijos com André Luiz Frambach, durante um passeio na praia. O registro do beijo foi feito por um paparazzi no Rio de Janeiro na última sexta-feira (3). O novo casal do momento tomou banho no mar e jogou altinha na Cidade Maravilhosa.

Continua após a publicidade

Em conversa com a revista Quem, o ator assumiu o romance com Larissa Manoela: “Quando saíram os rumores, não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme Modo Avião e matar a saudade da galera. Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”.

A ex-namorada de Thomaz Costa, Larissa Manoela, atuou junto com André Luiz Frambach no longa-metragem Modo Avião. O filme foi produzido e está disponível na plataforma de streaming Netflix. Nos bastidores que o romance começou a acontecer e os atores se aproximaram. O ex-global fez questão de dizer que não estava mais namorando Rayssa quando conheceu o novo affair.

O ator da Record, Léo Cidade que está em Gênesis, foi trocado pelo astro da Globo. Léo e Larissa Manoela acabaram o relacionamento em fevereiro deste ano. O ex-companheiro também fez Jezabel. Os namoros da ex-SBT sempre foram com famosos, João Guilherme também se envolveu com a beldade.

Em junho Frambach e Bratilieri terminaram e divulgaram nas redes sociais, oficializando o término com um texto: “Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo