Fechar
Como assim?

Agência chama Carla Diaz e Arthur Picoli para fingir romance

Agência teria convidado ex-BBBs Arthur Picoli e Carla Diaz para protagonizarem um namoro fake e gerarem lucros

Aline TorresRepórter do EM OFF

O perfil do Instagram Galo Intruso afirmou, numa série de publicações, que alguns casais teriam sido formados por uma agência de publicidade para fingir um relacionamento amoroso apenas para engajar na mídia e lucrar com a exposição. Um desses casais seria Carla Diaz e Arthur Picoli, ex-participantes do Big Brother Brasil 21.

O instrutor de crossfit teria aceitado na mesma hora formar o casal “fake”, enquanto a atriz teria recusado a oferta, alegando que conseguiria o dinheiro de forma honesta. O perfil ainda cita outros casais que supostamente aceitaram o contrato e teriam vivido um romance de fachada, como Sarah Andrade e Lucas Vianna e Kevinho e Gabriela Versiani.

“Assim como outros famosos que tem contrato com agência de estratégia de imagem, K4rll4 Giaz e Arthur Pricoli de Crondruru [Carla Diaz e Arthur Picoli], foram procurados por essa tal agência famosa do Rio de Janeiro, para simularem um suposto namoro, tal qual Sarah e Lucas, Virg e Zé [Virgínia e Zé Felipe], Quervinho e Ga [Kevinho e Gabriela Versiani], dentre outros”, começou o perfil.

“Arthur aceitou numa boa – óbvio né? Mas K4rll4 Giaz [Karla Diaz] já deu chega pra lá e recusou o convite. Disse, segundo fontes da agência, que ela conseguiria o dinheiro do mesmo jeito, sem farsa. Não foi dessa vez!”, completou o perfil Galo Intruso em uma das postagens. Ele ainda continuou a falar sobre o assunto:

Continua após a publicidade

“Lembrando que essas agências de estratégia de imagem que usam relacionamentos fakes para contratos de eventos, publicidade e ganhar dinheiro pra todo mundo, sempre existiram. E claro que alguns relacionamentos vingaram e rolou sentimento verdadeiro, como Zé [Felipe] e Vir [Virgínia Fonseca]”, relatou ainda o perfil do Instagram.

O assunto começou após o Galo Intruso continuar a falar sobre o caso da suposta “amizade colorida” de Luan Santana e Lucas Lucco. “Ainda sobre o caso de amizade intensa entre Lucccx e Louan Xantana [Lucas Lucco e Luan Santana]. O término dessa amizade colorida, foi que L [Lucas] precisou iniciar um relacionamento midiático para alavancar a carreira com a atual Louxrenn4 [Lorena Carvalho]”, postou o perfil.

“E vocês sabem que alguns famoso sempre fazem contrato de namoro com alguém para ter mídia! Com isso a relação com o amiguinho foi esfriando e esquentando com a atual do Luccx [Lucas]. Há um bom tempo que eles não ficam mais. Será que agora que Louan [Luan] revelou que já fez menage, ele vai confessar que nesse menage, Luccxs [Lucas] já fez parte?”, finalizou Galo Intruso.

Lucas Lucco e Luan Santana

O perfil no Instagram Galo Intruso divulgou com exclusividade um caso “amoroso” que diz ser antigo. Usando símbolos para designar o nome de Luan Santana e chamando Lucas Lucco apenas de “Lucco”, ele afirma que os dois cantores já se amaram no passado e que ainda mantêm uma “brotheragem”. O perfil começa avisando que lá vem a exclusiva e em seguida começa a contar sobre:

“Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até a academia juntos e tudo mais… Como já sabemos de Lou4an S4nta$na adora fazer umas brincadeiras se&uaix com uma ou mais pessoas…“, disse o perfil em suposta referência à Luan Santana. O cantor já disse, por exemplo, que gosta de ir a cabarés.

E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco. Uma dica bem difícil viu amores! Gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends mesmo né, amore? Antes era para ser apenas uma brotheragem…”, continuou o perfil, tentando fazer mistério, mas já entregando tudo.

“Porém, o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais de quatro anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim… Mas na casa do Louan… Eles ficavam finais de semana sozinhos quando não tinha shows“, revelou o perfil Galo Intruso.

“Mas hoje em dia eles não têm mais esse sentimento chamado amor e ora e outra marcam para tomar uma cerveja em casa, assistem filmes de cueca e depois já sabem, né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam somente para isso”, completou o perfil. Ao final das publicações, o perfil usou uma foto de Lucas Lucco e Luan Santana juntos.

Print do perfil do Instagram, Galo Intruso (Reprodução Instagram)
Print do perfil do Instagram, Galo Intruso (Reprodução Instagram)
Print do perfil do Instagram, Galo Intruso (Reprodução Instagram)