Fechar
LUTO

Agnaldo Timóteo morre vítima da Covid-19

Agnaldo Timóteo morre por complicações do novo coronavírus. A assessoria de imprensa do político e cantor emitiu nota oficial

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O político e cantor, Agnaldo Timóteo, infelizmente faleceu neste sábado (3) vítima do novo coronavírus. O artista morreu aos 84 anos de idade no Hospital Casa São Bernardo, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agnaldo estava internado no local desde o dia 17 de março com Covid-19.

Confira na íntegra, a nota emitida pela assessoria de Timóteo: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!”

Agnaldo Timóteo, há dois anos atrás, chegou a ficar por três meses internado decorrente de um acidente vascular cerebral. Sua internação aconteceu também por conta da pressão arterial alta. Na semana retrasada, Timotinho, o famoso assessor de imprensa das celebridades e também sobrinho de Agnaldo relatou melhoras no quadro de saúde do tio: “Ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado regular”.

Os colaboradores do EM OFF prestam condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Agnaldo e muita força neste momento. Segundo os médicos, o cantor e político, contraiu Covid-19 no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina.