Fechar
REPLAY QUE A GENTE GOSTA

Ainda mais íntimos, Bil e André Martinelli são flagrados juntos novamente

Bil Araújo e André Martinelli, ex-participantes do BBB e No Limite, estão cada vez mais amigos. Desta vez foram vistos jogando futevôlei

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Não adianta negar, a amizade entre Bil Araújo, conhecido como Arcrebiano do BBB21 e André Martinelli, está dando o que falar. Os dois são ex-participantes do Big Brother Brasil (Globo) em edições diferentes e recentemente participaram juntos do reality No Limite 5, a atração de sobrevivência comandada por André Marques na mesma emissora.

Fora da Praia da Barra de Sucatinga, o cenário paradisíaco no Ceará, a dupla Bil e André vão vistos frequentemente juntos. O EM OFF já mostrou o flagra de Martinelli e Araújo saindo da academia juntos em clima de descontração e noticiou a aula de surfe particular que o ex-affair de Karol Conká recebeu do colega de reality.

André Martinelli é ex-namorado de Fernanda Keulla, a ex-apresentadora da Globoplay e também vencedora do BBB13. Fora da atração de confinamento o relacionamento não deu certo, já Bil Araújo teve um caso com a rapper Conká no BBB21. De acordo com a ex-sister Kerline Cardoso, da mesma edição, os dois ficaram fora da casa mais vigiada do Brasil.

Desta vez André Martinelli e Bil Araújo foram vistos juntos jogando futevôlei e levaram os internautas à loucura. Sempre mostrando o corpo em dia e pra lá de simpáticos, os dois apareceram de mãos dadas comemorando e batendo um verdadeiro bolão, mexendo com a imaginação fértil dos seguidores.

Continua após a publicidade

Bil foi eliminado do No Limite 5 nesta segunda-feira (7), após curtir um luau com a tribo e um show do cantor Wesley Safadão, o influenciador digital deixou a competição após ser o mais votado pelos colegas. O ex-sobrevivente já tinha revelado aos demais confinados que não queria atrapalhar a tribo e não estava mais comprometido como antes.

“Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova. Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite”, declarou Bil.

André Martinelli (Foto: Reprodução/AgNews)
André Martinelli e Bil Araújo (Foto: Reprodução/AgNews)
André Martinelli e Bil Araújo (Foto: Reprodução/AgNews)
Bil Araújo (Foto: Reprodução/AgNews)
Bil Araújo (Foto: Reprodução/AgNews)