Pós-reality

Albert se revolta com final do ‘Power Couple 6’

Ao falar da trajetória dos dois no programa, o casal confessou não ter achado justa a conclusão do reality apresentado por Adriane Galisteu

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (21), após uma semana da final do Power Couple 6, Adryana e Albert foram convidados para o canal Link Podcast e conversaram com Lucas Selfie. Ao falar da trajetória dos dois no programa, o casal confessou não ter achado justa a conclusão do reality apresentado por Adriane Galisteu. O empresário foi sincero, e revelou quem ele acreditava não merecer ter ido até o fim na atração da Record TV.

O nosso objetivo sempre foi a vitória, porém o caminho é o que você escreve. Quando você chega em uma final você tem que se justificar estar lá. Em casa DR a gente se perguntava: ‘Deixamos alguma coisa pra trás? Não. Deixamos de fazer alguma coisa? Não. Se arrependeu de alguma coisa? Não. Então nós estamos certos’. Então a cada DR tivemos aquela autoconfiança”, começou o empresário.

“Pra gente ficar em segundo ou terceiro era indiferente. Tanto é que continuamos jogando com riscos. Porque nós temos que sustentar tudo o que fizemos no programa inteiro. Não adianta na última semana querer resolver com briga ou com beijinho e abraço”, declarou Albert. Para completar o assunto, Selfie perguntou se eles achavam que as pessoas certas foram para a final do Power Couple 6 que contou com o casal vencedor Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho em segundo e Adryana e Albert na terceira posição.

 “Eu já queria ter eliminado o Mussunzinho naquela dinâmica. Dentro da casa gostaríamos muito que tivesse a DR entre Brenda e Matheus, Hadballa e Eliza e Mussunzinho e Karol, porque eram as maiores tretas da casa. Ali quando o público respondesse nós íamos ter certeza de dois terços”, completou Albert. Ainda no programa, os dois acreditavam que Hadad e Lu estariam na final.