Fechar
'Pesaram a mão'

Além de Luan Santana, veja famosos que já exageraram no photoshop

O cantor virou assunto após editar suas fotos, mas ele não está sozinho nessa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Além de talento, os famosos prezam por sua aparência, e nas redes sociais isso se intensifica ainda mais. Neste final de semana, Luan Santana compartilhou algumas fotos sem camisa, mas os internautas notaram algo de diferente. Para os seguidores, o cantor sertanejo teria exagerado no photoshop. Porém, a prática de edição de fotos para excluir os “defeitos” é mais comum do que muitos imaginam.

Por isso, o EM OFF separou uma lista com algumas celebridades que “pesaram a mão” na hora de dar aquela “retocada” em seus cliques para as redes sociais. A começar pela irmã de Neymar, Rafaella Santos. Em seu Instagram, a influenciadora virou assunto na mídia por aparecer em um clique com a cintura mais fina do que o “normal”. 

Rafaella Santos afina a cintura (Foto: Reprodução)

Os artistas de fora do Brasil também não escapam aos olhares atentos dos internautas. A atriz Lindsay Lohan também utilizou da edição para tentar dar uma “empinadinha” no bumbum em uma foto. Na imagem, a protagonista de filmes como “Meninas Malvadas” e “Operação Cupido” aparece de lado e ao mexer na foto, um móvel atrás da estrela ficou visivelmente deformado.

Lindsay Lohan empina bumbum na edição (Foto: Reprodução)

Outra vítima de ser entregue pelo “fundo deformado” na foto, foi a atriz Danielle Winits. Em um clique com o filho, ela quis diminuir um pouco a cintura para parecer mais magra, mas acabou deixando explícita a mudança. Ao editar a imagem, a parede atrás da artista ficou totalmente torta.

Continua após a publicidade
Danielle Winits edita foto (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa não esconde que é um homem vaidoso. Nas redes sociais, principalmente no Instagram, o sertanejo que ficou de fora da próxima edição do “Cabaré”, já posou inúmeras vezes em camisa a fim de mostrar seus músculos. Porém, nem ele escapou do olhar atento dos seguidores, que notaram  uso de photoshop exagerado.

Mas, o que para alguns artistas é motivo de “vergonha”, para Eduardo é comum, e ele mesmo assume que gosta de editar suas fotos. “Então. Agora a foto com Photoshop e aí você passa pro lado, tá a original sem nada. Tem uns que são enjoados demais da conta. Qual o problema de usar Photoshop? Todo mundo usa, e nem fui eu quem usei, nem sei mexer nessa disgrama [risos]”,disse em uma publicação após receber críticas.

Eduardo Costa usa photoshop (Foto: Reprodução)

Gretchen também não escapou de críticas por usar edição de foto em seus cliques nas redes sociais. A eterna Rainha do Rebolado, gosta de mudar sua aparência e já realizou inúmeras plásticas, e não nega. Em uma imagem, ela foi acusada de exagerar nos retoques e até desativou os comentários de suas publicações depois disso. “A gente quando é dona de si é o melhor investimento que se faz na vida”, disparou ela. “E os recalcados e mal amados se rasgam de ódio pq NÃO PODEM SER O QUE QUEREM PQ NAOOOOO TEM CORAGEM”, disse ainda em um post.

Gretchen foi criticada por edição “exagerada” (Foto: Reprodução)

A ex-modelo Luma de Oliveira, chegou a ser criticada por uma foto em que tentou a mesma técnica que Danielle Winits de afinar a cintura. No entanto, ela acabou desnivelando o cenário da piscina ao ser redor e ficou evidente o retoque na imagem. Os internautas, na ocasião, não pouparam a famosa de julgamentos.

Luma de Oliveira modifica imagem com edição (Foto: Reprodução)

A apresentadora do reality Ilha Record, que teve sua final na última semana, Sabrina Sato, também já foi “pega” usando photoshop. Na imagem compartilhada em seu perfil do Instagram, o rosto da mãe de Zoe aparece em destaque, mas ao fundo, o cenário ficou levemente distorcido.

Sabrina Sato distorce fundo ao usar photoshop (Foto: Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo