Fechar
BOA AÇÃO

Alex Piffer faz doação de cão para Guarda Civil de Ibiúna

Filhote da raça Pit Bull foi doado para a Guarda Civil de Ibiúma

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Uma visita da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna, foi realizada a sede do canil Piffer Pitbull, também localizado na cidade de Ibiúna (SP)  – Canil de propriedade de Alex Piffer, especializado na criação de cães da raça American Pit Bull Terrier, popularmente conhecidos como Pit Bull.

Nessa ocasião foi realizada a entrega de um filhote macho que havia sido prometido para essa corporação como doação em uma visita anterior ao canil, realizada pelo secretário de segurança pública da cidade Dr. Marcelo Martins.

Com a chegada desse novo cão, o canil da GCM passará a contar com o apoio de quatro animais, sendo os demais da raça Pastor Belga Malinois, que já são utilizados em ações da guarda fornecendo suporte aos GCM.

Estiveram presentes no momento da entrega: o Comandante da GCM, Sr. Benedito dos Santos e o subcomandante, Sr. Antônio Moraes juntamente com sua equipe de canil.

Continua após a publicidade

Alex Piffer conta que como forma de doação, foram gentilmente cedidos juntamente com o filhote: materiais de adestramento tático e ração para a equipe de canil, além dos votos de sucesso a este novo integrante e a toda equipe da GCM, e que ele consiga trazer muitos benefícios para a guarda no combate à criminalidade na região.