Novidade

Alexandre Frota dá detalhes de namoro com Marisa Monte em entrevista a podcast

Alexandre Frota falou em podcast sobre o relacionamento que teve com Marisa Monte antes da fama da cantora de MPB

Aline Torres
Repórter do EM OFF

O nome de Alexandre Frota, Marisa Monte e Cláudia Raia tomaram conta da internet nos últimos dias após a atriz revelar que o ex-marido tirou a virgindade da cantora. Apesar das pessoas ficarem chocadas com a revelação de Cláudia sobre o envolvimento do ex com Marisa, o próprio deputado já expusera que namorou a cantora de MPB.

Alexandre participou do podcast “Love Treta” no ano passado e na ocasião o ex-ator de filmes pornô resolveu falar sobre o relacionamento que teve com Marisa Monte. Após o apresentador do programa falar no nome da cantora, o deputado resolveu dar detalhes sobre o envolvimento com a artista, afirmando que chegou a morar com ela na Urca, bairro nobre do Rio de Janeiro.

O relacionamento aconteceu no início dos anos 80, antes de Marisa alcançar o estrelato musical, já que o seu primeiro disco, que inclui o sucesso “Bem Que Se Quis”, foi lançado apenas em 1989, quando ja estavam separados. Quando a cantora finalmente conseguiu a fama, Alexandre estava casado com Claudia Raia.

O deputado revelou que nunca expusera que se envolveu de maneira amorosa com Marisa. Apesar de entregar para o público esse detalhe íntimo de sua vida, o ex-ator não falou sobre a virgindade da artista, como fez Cláudia Raia: “Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show“, começou.

Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella.“, continuou Alexandre de falou com carinho sobre a ex-namorada.

O deputado completou pedindo que ela não ficasse chateada por ele estar revelando algo tão pessoal da vida dos dois: “Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida“, finalizou.

Depois que Cláudia Raia expôs a intimidade de marisa monte com o ex, o ex-ator resolveu se pronunciar e reprovou as falas da ex-esposa: “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, disse em publicação nas redes sociais.