Fechar
Arrasou!

Alexandre Frota diz não se arrepender de filmes adultos e revela cachê

Alexandre Frota diz não se arrepender de ter estrelado filmes adultos e revelou o cachê. Ele recebeu até mesmo um apartamento como pagamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

O Deputado Federal Alexandre Frota participou do posdcast “4talk Cast” e revelou alguns fatos íntimos que envolvem a participação dele em filmes eróticos. Além de ter falado o motivo pelo qual decidiu participar dos filmes, ele contou quanto recebeu por estrelar os longas que marcaram a vida do ator.

Em um dos trechos da entrevista, o deputado afirmou que não teve outro motivo a não ser gravar as películas por dinheiro e que foi atrás da melhor produtora para poder fazer os trabalhos: “Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui”.

Ele ainda disse o valor alto do cachê que conseguiu lucrar com o lançamento dos filmes: “Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”.

Alexandre entrou em detalhes de como foi gravar filmes de gênero adulto:  “Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de pessoas do gênero feminino. Já fiz filme com trans também e ganhei muito bem”, disse o deputado sem se constranger com o seu passado que muito condenam.

Continua após a publicidade

“Não é minha orientação afetiva, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com trans e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, disse ainda em outro trecho da entrevista, causando polêmica entre os internautas.

O deputado federal já revelou em entrevista para a apresentadora Cátia Fonseca que já sentiu atração por homens e que tem a cabeça aberta. “Já teve atração por pessoas do mesmo sexo?”, perguntou a apresentadora. “Olha, se eu te falar que não é mentira minha”, disse o ator em um dos trechos da entrevista.

Ele ainda diz que mesmo com as acusações que recebeu, continua a viver sua vida: “Mas eu sou um cara extremamente bem resolvido com isso. Sou um cara que tenho a cabeça muito aberta para essas questões todas. Já fui acusado de tudo… Mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”, disse o ex-marido de Cláudia Raia.

O ator de 57 anos resolveu entrar no mundo da política em 2018. Ele se candidatou a deputado federal pelo estado de São Paulo, na época, filiado ao PSL (Partido Social Liberal), do qual foi expulso em 2019, filiando-se em seguida ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Alexandre chegou a apoiar o presidente Jair Bolsonaro, mas hoje é ativista em favor do impeachment do governante.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo