Detonou

Alexandre Frota fomenta polêmica e desmerece apresentadoras

Além de criticar Claudia Raia, ele detonou as apresentadoras, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle e Larissa Luz e Luana Xavier, que comandam o programa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Alexandre Frota se pronunciou após uma fala polêmica da atriz Claudia Raia no programa ‘Saia Justa’, do GNT, que foi ao ar nesta semana. Enquanto era entrevistada, a artista reclamou das pessoas citarem somente ela como a ex do político, sendo que ele já ficou com várias mulheres famosas. 

Durante o programa, Claudia se irritou com o título de “ex-esposa do Frota”. Ao fazer esse comentários, a famosa acabou entregando a intimidade e expôs a cantora Marisa Monte e disse que ela teria perdido a virgindade com o deputado. “Sei o que é isso, Só eu casei com o Alexandre Frota? A Marisa Monte perdeu a virgindade com o Alexandre Frota!”, declarou e surpreendeu as apresentadoras.

Revoltado, Alexandre Frota (PSDB-SP) se pronunciou na noite desta quinta-feira (30). Além de criticar Claudia Raia, ele detonou as apresentadoras, Sabrina Sato, Astrid Fontenelle e Larissa Luz e Luana Xavier, que comandam o programa de entretenimento e entrevistas. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]”.

O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sem quem são ou o que fazem [disse sobre as outras apresentadoras], e a Sabrina Sato não pode rir muito se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, disparou Alexandre, marcando as pessoas mencionadas na publicação em seu story.