Fechar
O IMPERADOR VOLTOU

Alexandre Nero se arrepende após postar foto íntima em rede social

Alexandre Nero esbanjou sensualidade em seu Instagram. Após divulgar fotos mostrando demais, o ator voltou atrás e deletou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Alexandre Nero, atualmente no ar em ‘Nos Tempos do Imperador‘, apareceu sem roupa nas redes sociais e causou alvoroço entre os seguidores. O ator da Globo, protagonista de ‘Império’, aprontou e compartilhou o registro ousado com um único intuito. O artista estava pretendendo divulgar um single, do seu álbum como cantor.

Quando divulgou o carrossel com as supostas nudes no Instagram, Alexandre Nero escreveu: “1, 2, 3 testando. Fazendo um teste aqui para tentar entender a língua do algoritmo, os olhos das redes e a tríade do engajamento. Humor, polêmica e nudes. Agora vai lá no meu último post ou clica no link na bio. Valeu!”.

Outras celebridades também entraram na brincadeira e aprovaram as fotos de Alexandre Nero: “Engajou aqui. Vou ter que reproduzir essa foto agora também. Que saco!”, escreveu Marcos Veras. Usando duplo sentido, Leonardo Miggiorim se empolgou com o post do ator: “Achei que ia engajar o negócio também, mano”.

Nero voltou atrás, se arrependeu das fotos e deletou do Instagram. De acordo com Alexandre, era tudo parte de um teste: “Apaguei o post. Apaguei porque era um teste, testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer! Em 2 horas o post teve 200 mil vezes mais likes que o outro sem peitinho. Me diverti! Foi engraçado! Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos… que coisa mais anos 80”.

Continua após a publicidade

“Também achei melhor apagar porque já tinha gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo! O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui. Mas sei que apaguei, mas o print é eterno. Só cuidado com os prints fakes”, finalizou Alexandre Nero.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Alexandre Nero vai tirar um período sabático no próximo ano e ficar distante da televisão. O ator confirmou a informação para a jornalista: “O ator ficará em conserva, e vou tirar o mofo do músico”. Fernanda Souza, Tiago Iorc, Vera Holtz, Evaristo Costa, Maria Fernanda Cândido, Caio Castro e Camila Pitanga também já fizeram o mesmo para descansar.

Nero brilha na teledramaturgia da Globo há anos. Os principais personagens interpretados pelo famoso foram: Baltazar, Stênio, Armando, José Alfredo (Comendador), Romero, Vanderlei, Pedro Gouveia e Antônio Carlos (Tonico). Império, Onde Nascem os Fortes, Filhos da Pátria, A Regra do Jogo, Além do Horizonte, Salve Jorge, A Favorita e Fina Estampa são trabalhos marcantes em sua carreira.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff