Mais nova atriz global

Alheia às críticas, Jade Picon celebra participação em novela

Jade Picon não esconde o contentamento em estar participando da nova novela das 9 da Globo, "Travessia" e faz publicação feliz da vida

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Jade Picon está vivendo a melhor fase da carreira. Apesar de ter sido eliminada com um alto índice no “Big Brother Brasil 22”, a influenciadora saiu do reality com muito mais seguidores nas redes sociais e novos fãs. Pela sua maneira de ser e agir dentro da casa, a agora atriz, está escalada para a nova novela das 9, “Travessia”.

Assim que a notícia viralizou, Jade foi duramente criticada por não ter crescido dentro de uma escola de teatro assim como muitos outros artistas. No entanto, ela não deixou se abater pelos comentários e agora festeja o fato de que estará nas telinhas brasileiras ainda esse ano, depois do fim do sucesso astronômico da emissora carioca, “Pantanal”.

Retornando ao Rio de Janeiro, onde as gravações da trama serão realizadas, a influenciadora resolveu fazer duas postagens no Twitter para falar sobre a sensação de poder estar na televisão brasileira além de sua participação no BBB22 ou em outros programas da casa. Em breve as gravações começarão definitivamente.

“Cara, vocês tem noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? toda vez que eu tô no rio eu fico pensando nisso… surreal. não poderia estar mais grata/feliz”, começou Jade feliz da vida. “Vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo hehe”, completou a irmã de Leo Picon que também está orgulhoso da caçula.

Reação verdadeira?

A ex-BBB22 decidiu publicar o vídeo de sua reação ao receber a notícia de que passou no teste e que irá integrar o elenco do novo folhetim. No entanto, após a gravação viralizar nas redes sociais, internautas alegaram que Jade estava atuando e que esperam que ela aja melhor do que no vídeo publicado por ela mesma.

“Não é hate, mas espero q na novela ela atue melhor que nesse vídeo”, afirmou uma internauta no Twitter. Teve também quem citasse até mesmo Larissa Manuela, que está atuando em sua primeira novela na Globo, “Além da Ilusão”: “E pensar que a Larissa Manoela que aprendeu andar em um teatro começou na Globo em uma novela das seis”, escreveu o seguidor.

“Enquanto atores de verdade estão vivendo de pão seco”, analisou outra internauta sobre a situação dos atores e atrizes profissionais anônimos que têm dificuldades em se destacar na televisão. “Já começou atuando mal… além de não sair uma lágrima ela já sabia que o papel seria dela. péssima fingindo surpresa”, constatou outro perfil no Twitter.

Entenda

Recentemente, foi noticiado que Jade Picon participou de um teste para a novela “Travessia”, de Glória Perez. O que mais surpreendeu foi com quem Jade contracenou nesse teste: ninguém mais, ninguém menos que Chay Suede. Segundo o jornal Extra, nos bastidores só se fala da química dos dois e que ficou claro o talento dramático da mais nova atriz da casa. Segundo a reportagem, a ex-BBB22 fará o papel de uma das estrelas da novela.

Nesse caso, ela será uma antagonista da personagem interpretada por Lucy Alves, a protagonista da trama que vai falar sobre a relação do homem com a tecnologia. A previsão para a estreia do folhetim é outubro desse ano, após o sucesso “Pantanal”. Logo que a notícia caiu nas redes sociais, a influenciadora recebeu ataques pelo fato.