Começo do namoro

Aline Campos confessa ser “namoradeira” e fala de polêmica com Jesus Luz

Aline Campos relembrou como foi o começo do seu namoro com o modelo e DJ Jesus Luz

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Durante a entrevista com o PodDelas nesta quarta-feira (03), Aline Campos relembrou como foi o começo do seu namoro com Jesus Luz. Quando saiu a notícia que os dois estavam juntos, o assunto gerou polêmica em torno do relacionamento, e ela foi acusada de ter sido “pivô” da separação do modelo com a ex-esposa e influenciadora Carol Ramiro.

Aline e Jesus Luz se conheciam há dez anos e já eram amigos antes do namoro. “Quando eu conheci ele eu namorava e ele namorava. A gente sempre teve uma conexão de conversa muito intensa. A gente sempre se gostou e virou amigo de cara. Em todos esses anos a gente se encontrava em evento. Às vezes eu o convidada para aniversário ou ele me convidada pra aniverário”, contou.

Em seguida, a atriz afirmou sempre ter respeitado os relacionamentos de Jesus Luz quando eram apenas amigos. “Sempre respeitei muito o relacionamento dele. Era uma relação realmente de amizade. Até que ele terminou o relacionamento dele com a mãe do filho dele que é uma pessoa incrível também, que eu sempre respeitei”, explicou Aline Campos.

Namoro de Jesus Luz e Aline Campos causa polêmica

Para a colunista Fábia Oliveira, Carol Ramiro, ex-esposa de Jesus, a influenciadora revelou, com exclusividade, ter ficado surpresa quando soube que o DJ estava se relacionamento com Aline. “O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga. Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo. Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela. O que me espanta não é nem o tempo, porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter me separado”, alegou.