Será que agora vai?

Aline Campos revela motivo de ter negado entrar no ‘BBB’

Durante alguns anos, a famosa foi chamada para o ‘Big Brother Brasil’, mas nunca conseguiu entrar para o reality

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Aline Campos, que abandonou o Riscado do seu nome artístico, participou do PodDelas, ao vivo, nesta quarta-feira (03). Durante alguns anos, a famosa foi chamada três vezes para o ‘Big Brother Brasil’. Ainda na entrevista, ela revelou o motivo de nunca ter entrado para o programa dirigido por Boninho. A famosa descobriu que estava grávida quando estava em uma entrevista para entrar na atração.

Eu tenho uma história com o BBB muito louca, né? Há doze anos atrás eu descobri que estava grávida numa entrevista do BBB. Eu estava praticamente certa de entrar no BBB, eu já tinha feito várias entrevistas, aí em uma das entrevista, que eu tinha feito o exame de sangue antes, eu estava desconfiada de que eu podia estar grávida. Tinha feito teste de farmácia mas falei: ‘Só acredito com exame de sangue’. Então, cheguei na entrevista e eles falaram: ’ Você tá grávida’”, contou.

Ainda em 2020, quando o programa incluía pessoas famosas no elenco, Aline Campos foi chamada, mas, novamente, não conseguiu aceitar o convite. Ela revelou que negou entrar para o ‘BBB20’ porque já tinha aceitado ser Rainha de Bateria da Vila Isabel. Na época esse assunto deu polêmica quando foi acusada de ter comprado o cargo, o que ela negou.

No segundo ano me chamaram de novo, mas eu estava com contrato… Quase que deu, mas aí eles fecharam com outra marca de cerveja, e eu estava com a da Verão, aí não pude entrar. Ano passado eles só perguntaram se eu estava com a marca, então não [deu certo]”, explicou. Para o ‘BBB23’ Aline disse que até aceitaria, mas em seis meses “muitas águas vão rolar”.

Para completar, Aline destacou que seria complicado ficar longe do filho e do namorado, Jesus Luz, por três meses, que é o período total do programa. “Pode ser bom, quem sabe?”, ponderou ela. “Estou em busca do equilíbrio”, disse ainda.

ALINE CAMPOS - PODDELAS #180