Fechar
Acabou!

Aline Mineiro anuncia fim do namoro com Léo Lins e motivo

Dentro de “A Fazenda 13”, ela causou polêmica por sua aproximação com MC Gui

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após deixar “A Fazenda 13”, Aline Mineiro descobriu que as coisas não estavam muito boas para ela fora do reality show da Record. Depois de ter se aproximado de MC Gui no programa, ao sair, ela descobriu que isso prejudicou seu relacionamento. Nesta terça-feira (21), a ex-Panicat informou que a relação com o humorista havia chegado ao fim.

Para falar do assunto, ela mostrou a mensagem que mandou para uma amiga, em que explicou como estava sua situação com Léo Lins. “Amiga, só ontem eu e o Léo conseguimos parar para conversar pessoalmente sobre tudo que aconteceu, somos muito sinceros um com o outro. Nos amamos ainda e construímos muita coisa nesses 3 anos de namoro”, contou na mensagem.

Em seguida, ela explica no texto o motivo do término por parte do comediante. “Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, revelou Aline Mineiro. Ainda na publicação que fez nos stories do Instagram, ela elogiou o ex-parceiro com quem namorou por três anos.

Apesar da situação, Aline disse entender os motivos que levaram ao fim do relacionamento dos dois. “Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida, fico muito triste por tudo isso, porém entendo ele perfeitamente!”, disse a ex-A Fazenda, que saiu perto da final do programa da Record. Ela foi eliminada na roça dupla junto com MC Gui.

Continua após a publicidade

Entenda término de Aline e Léo Lins

Faltando poucos dias para o reality “A Fazenda 13” terminar, em uma festa, MC Gui e Aline ficaram muito próximos e uma cena começou a viralizar nas redes sociais. No vídeo, o cantor insinua que está excitado e diz para a colega olhar para o volume em sua calça. Na mesma festa, os dois tomaram banho com roupa íntima, porém junto com outras pessoas. Já do lado de fora, a noiva do MC mostrou não ter gostado nem um pouco da intimidade dos dois na casa e se pronunciou.

A ex-noiva, Beatriz Michelle, se mostrou magoada com o funkeiro e os dois terminaram também nesta semana. No entanto, ele não aceitou muito bem esse fim e desabafou em entrevista com Léo Dias. “Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão”, começou ele.

Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela e explicar tudo“, contou. Mesmo com o fim, ele disse que não gostaria de ver a dançaria com outra pessoa. “Não gostaria de vê-la com outra pessoa e nem ela de me ver com alguém“, completou.