Defesa

Aline Mineiro defende Léo Lins após demissão do SBT

A influenciadora digital comentou sobre a postura do companheiro após polêmica

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-Fazenda Aline Mineiro, foi entrevistada no programa “Foi Mau”, ao ar na Rede TV!. A atração ao ar na última segunda-feira (25), foi marcada pela influencer falando de sua relação com o polêmico humorista Léo Lins, seu namorado, que se envolveu em diversas polêmicas com piadas preconceituosas.

Após Léo ter sido demitido do SBT, a humorista ainda defendeu o amado, dizendo sobre seu “talento”. “Entendo muito o lado dele… O trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal! Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é… Quem o conhece, não tem como não gostar!”.

Vale lembrar que Léo Lins foi demitido da emissora de Silvio Santos após fazer piada de uma criança com hidrocefalia. “Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia… O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço, agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, comentou Léo Lins, em um de seus shows.

Aline Mineiro fala sobre talento

Após defender e exaltar o companheiro, Aline Mineiro comentou sobre sua carreira, dialogando sobre as dificuldades que passou, dizendo que ninguém acreditava em seu potencial. “Até eu provar que conseguia fazer algo além ,foi bem complicado”, comentou a modelo, que também é atriz.

“Me assustava as pessoas falarem para mim ‘Como você fala bem’. ‘Como você lê um teleprompter (TP) bem’. Eu pensava: ‘Espera aí, vocês pensavam que eu não soubesse falar ou ler só porque tenho um corpo bonito?”, comentou Aline, que ficou conhecida após sua passagem em “A Fazenda“.