Fechar
Reconciliação?

Aline Mineiro fala sobre volta com Léo Lins após flagra em festa

Depois do término, os dois foram flagrados viajando juntos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mesmo depois de anunciarem o término, Aline Mineiro e Léo Lins continuam a se ver e até viajaram para o mesmo lugar. Recentemente um vídeo em que a ex-A Fazenda incentivava o ex a beijar uma amiga, ganhou repercussão nas redes sociais e outro momento em que ela beijava uma moça na frente do comediante. Para se explicar, a ex-Panicat se pronunciou nos Stories do Instagram falando sobre a relação com o humorista.

Para começar, os internautas perceberam que Léo Lins e Aline passaram a virada do ano juntos. Sem querer, Sandra, mãe de Rico Melquiades – vencedor de A Fazenda 13, foi quem filmou de maneira espontânea os dois juntos. Porém, o público não deixou passar nada e reparou nesse encontro. Em um vídeo divulgado por Leo Dias, os dois chegaram a ficar no evento, mas até o momento não haviam se pronunciado sobre o assunto.

Além disso, em outro flagra, a morena foi vista incentivando o ex a beijar uma mulher em uma festa durante a viagem. Nas imagens do flagra, Léo estava do lado de Aline e ela segura o rosto do humorista para beijar a influenciadora Talita Andrade. Ainda neste final de semana, a ex-Panicat que se relacionou com Dayane Mello em A Fazenda, foi vista ficando com uma mulher na presença do ex.

Depois da suposta reconciliação dos dois, Aline decidiu se pronunciar e explicar aos fãs o que estava acontecendo, afinal, eles haviam terminado depois do reality, em que Leo ficou magoado por vídeos em que MC Gui e a famosa estavam muito próximos, segundo o público. Apesar de estarem juntos na viagem, na tarde de hoje, a morena explicou que não está namorando com ele.

Continua após a publicidade

“Vim dar satisfações aqui pra quem gosta de mim, quem acompanha e quem torce, sobre eu e o Léo”, começou. “Vocês viram as imagens circulando que eu estava ficando com uma menina do lado dele, depois ela ficou com uma menina também. Pra quem não sabe – acho que a maioria que acompanhou sabe, que o nosso relacionamento é aberto para mulheres. Eu sou bissexual, então assim, eu não tenho probema nenhum em falar disso”, acrescentou.

“Só que tem muita gente perguntando porque ele estava aqui no Ano Novo, ele está aqui. Então assim, eu e o Léo a gente namorou por três anos, a gente construiu muita coisa juntos. Temos amizade, somos parceiros, a gente gosta de viajar, sempre se deu bem. Só que no momento, por mais que estamos juntos em passeios, não estamos namorando”, pontuou Aline.

Não sei o que vai ser amanhã, se vamos resolver aparecer juntos de novo namorando, não sei. Mas por enquanto não estamos. Só pra dar um posicionamento”, finalizou a ex-participante do reality da Record TV. Nos últimos dias um assunto envolvendo os dois tomou conta da internet. Durante um dos seus shows de Stand Up, Léo Lins soltou uma “piada” de mal gosto, que revoltou os internautas.

Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, declarou ele. O comentário desagravou os internautas, afinal DJ Ivis foi preso acusado de agredir a ex-esposa, Pâmella Holanda.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff