Fechar
CONFUSÃO PÓS-REALITY

Aline Mineiro “solta os cachorros” e declara ranço sobre ex-peoa

Aline Mineiro criticou Liziane Gutierrez nas redes sociais e a ex-peoa se defendeu: ‘Sabonete’. A confusão ainda promete render novos capítulos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Aline Mineiro, ex-integrante do Programa Pânico (Band), resolveu demonstrar insatisfação com uma ex-colega de convivência. Liziane Gutierrez, modelo e influenciadora digital, levou uma alfinetada da dançarina por meio do Instagram. Mesmo após o final do reality rural A Fazenda 13 (Record), as famosas continuam rendendo polêmica longe do interior de São Paulo.

“Pegou ranço de alguém da Fazenda?”, escreveu um seguidor. Aline Mineiro foi bem direta: “Sim, da Lizi”, se referindo a Liziane Gutierrez. Direto do exterior, a beldade se defendeu e criticou a postura da celebridade. Quando estavam em Itapecerica da Serra (SP), as duas eram bem próximas e se tornaram aliadas no começo do jogo.

Estou eu aqui em Las Vegas, curtindo minha família e tentando evitar [estresse]. Mas já que citaram meu nome, vamos lá. Pegar ranço de mim é fácil, ás vezes é muito difícil gostar de pessoas verdadeiras. Sou polêmica sim, porém, nunca fui sabonete. Nunca fiquei do lado de pessoas só por engajamento“, começou Liziane Gutierrez.

Lary Bottino, a ex-MTV que acabou sendo empurrada por Lizi na última festa do reality rural, também foi mencionada no desabafo: “Estou aqui com minha vida! Foi você quem se meteu em uma briga que não era sua. Se meteu para defender uma mulher que estava a favor de um macho babaca. Não fui para agredi-la e você sabe muito bem disso, foi ela quem se meteu em um briga que não era dela. Você foi defendê-la como se eu estivesse errada”.

Continua após a publicidade

“Crie seu ranço, continue com seu ranço porque a única que te desejo é luz e escolhas certas na sua vida. Porque eu posso ser polêmica, barraqueira, o que for… mas jamais vou me juntar com pessoas só por engajamento. Eu sei quem é de verdade e quem é de mentira”, finalizou Liziane Gutierrez, acusando Aline Mineiro de se aproximar dos outros por interesse e visibilidade nas redes sociais.

Após um primeiro desabafo, com a repercussão e interação dos fãs, Liziane falou sobre a falsidade no mundo dos famosos: “Não nasci pra correr atrás de engajamento. Se vocês soubessem a verdade desse mundo aqui, onde por engajamento uns chamam outros de amigos/as e detonam os mesmos/as por trás é de enojar tanta falsidade. Juro que eu queria ser menos realidade e mais números”.

Mostrou demais

No último sábado (9), Aline Mineiro mostrou demais nos Stories. Os seguidores do Instagram acabaram vendo a parte íntima da ex-assistente de palco, enquanto fazia xixi no banheiro. Sentada no vaso, não conseguiu esconder o órgão genital que viralizou na web e deu o que falar. Não é a primeira vez que a morena exibiu o que não devia, no confinamento rural também deixou escapulir as partes.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)