Fechar
NEGOU ROMANCE!

Aline Riscado debocha após rumores de romance com Arthur Picoli

A artista negou nas redes sociais rumores de romance com o ex-BBB Arthur Picoli

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e atriz Aline Riscado usou suas redes sociais na manhã dessa terça-feira (29) para se pronunciar, pela primeira vez, sobre os rumores que apontam para um romance entre ela e o instrutor de Crossfit e ex-BBB Arthur Picoli.

Os rumores de que a ex-bailarina do Faustão e o crossfiteiro estariam vivendo um romance surgiram após os dois terem sido flagrados juntos em algumas ocasiões, como em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ex-brother sempre negou qualquer romance.

Agora foi a vez da própria Aline Riscado se pronunciar. A atriz surgiu no seu Instagram dando bom dia para seus seguidores com uma caneca de borboleta. Não demorou muito para que fãs da atriz e ex-BBB Carla Diaz enxergassem uma indireta de deboche.

Isso porque Carla Diaz ficou conhecida durante sua participação no Big Brother Brasil desse ano pelo seu encantamento com as borboletas. O inseto, inclusive, se tornou seu símbolo nas suas redes sociais durante a exibição do reality. Aline Riscado não gostou nenhum pouco das críticas e voltou as redes sociais para se justificar:

Continua após a publicidade

“Aí gente que preguiça vocês agora estarem falando que minha caneca tem um propósito a mais do que eu simplesmente ta tomando café, com a minha caneca de borboleta que eu sempre tive. Eu adoro, eu tenho tatuagem de borboleta tá? Não usei essa caneca aqui para ofender, para sacanear, para nada de ninguém”, desabafou Aline Riscado.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para negar qualquer romance com o ex-BBB Arthur Picoli: “Arthur é meu amigo eu fiz um trabalho com ele, não tô pegando tá? Adoro a Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço. Já encontrei em diversas situações, não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém, sai do meu pé por favor”, pediu a influenciadora.