Fechar
PEGOU MAL!

Aline Riscado debocha da pandemia ao gravar vídeo sobre variante indiana

A artista fez uma dancinha com amigos para "ilustrar" a chegada da variante indiana no Brasil

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciador digital Aline Riscado foi detonada nas redes sociais após fazer um vídeo de humor sobre a variante indiana. Nas imagens, Aline Riscado e amigos aparecem dançando uma música do país que ficou famosa aqui no Brasil na abertura da novela da Globo, Caminho das Índias (2009).

No vídeo, a artista dança a música indiana com seus amigos com a legenda “A variante indiana chegando no Brasil”. A variante indiana na qual a artista resolveu fazer humor pelas redes sociais é a mesma que fez elevar ainda mais os casos de coronavírus no segundo país mais populoso do mundo.

Segundo dados do governo indiano, a prevalência desta versão, considerada ainda mais contagiosa, cresceu de uma forma exponencial nos últimos meses, coincidindo com o começo da segunda onda no país, onde o vírus chegou a matar mais de 2.600 pessoas por dia.

Aqui no Brasil, a variante indiana já foi confirmada em dois estados: Maranhão e Rio Grande do Sul. Outras regiões do país também investigam casos suspeitos da nova cepa indiana. Vale lembrar que o Brasil é um dos países mais atrasados na vacinação contra o coronavírus, concentrando apenas 12% da população imunizada.

Toda a situação delicada em que o país se encontra revoltou os internautas que criticaram bastante a atitude de Riscado de debochar de uma cepa tão danosa do coronavírus. Nas redes socias, não faltaram críticas a influencer:

“Da para ver a noção correndo por ali”, disse Larissa Guimarães pelo Instagram, “isso é preconceituoso de TANTAS formas, minha nossa senhora”, criticou Rachel Estevam, também pela Instagram. “Calma gente isso foi hj, amanhã ela grava o vídeo chorando pedindo desculpa pelo close errado”, pontuou Sulh Brissom, pela mesma rede social.

Aline Riscado em vídeo
Amigo de Aline Riscado que participou do vídeo
Amiga de Aline Riscado que participou da dancinha

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: