Fechar
Aline Campos

Aline Riscado morreu? Atriz muda nome artístico e cita meme de ‘Topíssima’

Ex-bailarina do Faustão relembrou meme da Record e anunciou novo nome artístico

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após deixar o balé do Faustão e despontado como atriz de novelas da Globo e da Record TV, Aline Riscado surpreendeu os fãs na tarde desta terça-feira (12) ao anunciar o seu novo nome artístico. Ela agora passa a ser chamada como Aline Campos, riscando de vez o famoso Riscado. A mudança foi acompanhada de um visual repaginado, que contou com um corte curto.

“NÃO SE PREOCUPEM, estou mais viva do que nunca!”, avisou ela, que relembrou o meme “Aline Riscado morreu?”. Em 2019, a atriz fez uma participação relâmpago na novela Topíssima, exibida pela Record, em que sua personagem morreu no primeiro capítulo. Na ocasião, os fãs da estrela acharam que ela havia morrido de verdade, o que foi rebatido por Cristiana Oliveira, que fazia a mãe de Luciana. “Querida, isso é uma novela, Topíssima.

Antes de anunciar a surpreendente mudança de nome, a agora Aline Campos compartilhou um vídeo misterioso com a frase que originou o meme. Horas depois, ela publicou uma foto em que mostra o seu novo visual. Além disso, a atriz mudou o usuário do Instagram, e explicou que a mudança de nome artístico faz parte de uma nova fase, ressaltando reconexão com suas origens.

“O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós, seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente evoluir pra uma consciência mais expandida e elevada, tá conectada ao fluxo de todo o universo! Comigo não seria diferente. Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota“, disse a ex-Aline Riscado.

Continua após a publicidade

Aline Campos deu um ultimato aos fãs e afirmou que não gostaria de ser chamada pelo antigo nome. “Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos!! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos! No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou!!! Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!!”.

A mudança de Aline Riscado para Aline Campos também surtiu no visual. A atriz abandou a química nos cabelos e destacou sua naturalidade. “Hoje também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química pra alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!! O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!! Gratidão”.

Ao mesmo tempo em que anuncia mudança de nome artístico, Aline Riscado, agora Campos), segue firme nos preparativos para o Carnaval 2022. A modelo negou que tomará o lugar de Viviane Araújo à frente da bateria da Acadêmicos do Salgueiro, algo especulado nos bastidores do evento carioca. Viviane não comentou os rumores que dariam conta sobre sua saída do posto.

“Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que eu faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho orgulho disso”, disse ela, em entrevista ao colunista Leo Dias.