Fechar
POLÊMICA!

Aline Riscado nega que tomará lugar de Viviane Araújo no Salgueiro

A modelo negou a informação de que irá assumir o posto de Viviane Araújo e disse que se trata de "fake news"

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Aline Riscado negou em recente entrevista que tomará o lugar da atriz Viviane Araújo à frente da bateria da Acadêmicos do Salgueiro. Isso aconteceu após serem divulgados na imprensa informações de que a morena estaria cotada para assumir o posto da atriz da Globo no Carnaval de 2022.  

A eleição para presidente da Agremiação acontece em maio, e o nome mais cotado para assumir o cargo é o da ex-presidente Regina Celi Fernandes Duran. Como divulgado em veículos de comunicação, a ex-gestora da vermelho e branco estaria magoada com Viviane Araújo pela sua falta de apoio quando foi afastada da direção da Escola de Samba em 2018. Devido a isso, a possível presidente estaria falando abertamente em não querer Araújo como rainha no próximo Carnaval. 

Outro fator que contribuiu para o nome de Riscado ser divulgado como favorito foi a de um possível patrocínio de uma cervejaria, da qual a morena é garota propaganda e que estaria interessado em ter seu nome associado a uma Escola de Samba. A marca teria interesse no Salgueiro pela escola por ter em sua bandeira uma das suas cores principais: vermelho. 

No entanto, em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz Aline Riscado negou a informação e revelou que nem chegou a ser convidada e, mesmo que fosse, não aceitaria: “Isso é fakenews. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano”, começou dizendo Riscado em entrevista ao colunista do Metrópoles e continuou: 

Continua após a publicidade

“Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso”.

Quem também se pronunciou e negou qualquer substituição no posto de rainha de bateria do Salgueiro foi Regina Celi. A gestora emitiu um comunicado à imprensa e atribuiu a uma briga política pela presidência da Escola de Samba: “Quero esclarecer que não dei nenhuma entrevista e jamais falaria isso, e que estou preparada para enfrentar esse jogo sujo político”, disse. 

E continuou: “Vivi tem uma história linda na nossa agremiação e sempre caminhamos juntas. O Salgueiro precisa de gestão para fazer carnavais competitivos! Nossa comunidade quer ganhar carnavais e eu, como apaixonada por nossa agremiação, me sinto na obrigação de fazer parte disso tudo“, declarou.

Não se ganha eleição com mentiras, não se ganha eleição plantando fakenews, não se ganha eleição iludindo os salgueirenses! Ganha-se eleição com trabalho, carisma, amor a escola e principalmente fazendo carnavais vencedores”, disse a gestora da agremiação de Samba.

Vale destacar, que recentemente Aline Riscado foi destronada do cargo de Rainha de Bateria da Vila Isabel. Isso aconteceu após a azul e branco anunciar Sabrina Sato de volta à escola de samba. Na ocasião, Riscado fez questão de agradecer a escola na qual esteve à frente dos ritmistas e desejou boa sorte a Sabrina Sato em seu retorno ao posto de rainha. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: