Fechar
Polêmica

Aline Riscado volta atrás e nega ter procurado manicure após polêmica

A influenciadora, que testou positivo para Covid-19, se defendeu nos stories depois de receber inúmeras críticas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Aline Riscado, que mudou seu nome das redes sociais para Aline Campos, se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (13). Depois de ter informado seu público e amigos que testou positivo para Covid-19, ela deu o que falar ao pedir por uma manicure e massagista durante sua quarentena. Isolada em Fernando de Noronha com o filho, Nathan, de 11 anos, e a amiga Guta Ferlanetto, ela ficou revoltada após o assunto repercutir na internet e decidiu se pronunciar em vídeo.

Em stories, que ela chegou a apagar, Aline escreveu na legenda: “Procura-se manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas”. Essa publicação de Aline causou grande repercussão e a famosa recebeu vários comentários negativos e críticas dos internautas. As pessoas não pouparam mensagens contra a famosa detonando sua atitude mesmo estando em isolamento.

Bom senso e noção passaram longe!”, escreveu Dani no perfil Gina Indelicada. “Tem gente que tem muita coragem, e pouquíssima noção, de lascar viu”, escreveu Arthur por lá. “Eu achando que já tinha visto de tudo”, disse Kleyciane. “A noção é de graça, ai gente rica acha que é coisa de pobre e não usa”, disparou Catyany. “Até que posto o ser humano vai pra ganhar atenção?! Misericórdia”, reclamou Amynna.

Depois de receber uma enxurrada de críticas, Aline apareceu revoltada nos stories do Instagram e se pronunciou. “Quem me conhece e segue sabe o quanto eu respeito esse vírus! Não é à toa que não estou indo pra aglomeração, não fui pra festas de Réveillon, etc!”, escreveu na legenda. “Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meus, que eu diz de manhã, brincando”, começou ela, e explicou que ela e seu filho estão sem sintomas da doença.

Continua após a publicidade

A gente tá se isolando, a gente está respeitando tudo direitinho. Aí mais cedo fiz stories com minha amiga. Aí fiz stories bobo, de brincadeira, uma brincadeira que mesmo se fosse verdade, não acho que foi motivo pra tudo isso que ta acontecendo, e se ofendeu alguém em peço desculpas de todo meu coração. Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com Covid e sem sintomas pra vir aqui fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito a manicure que está entediada quando ganhar o dinheirinho dela […] Depois até pensei em apagar porque o povo adora interpretar da forma que quer”, contou Aline.

Quem me segue de verdade, sabe que eu fui chamada para todos os Reveillons do Brasil, todas essas últimas festas que rolaram também fui chamada e nao fui, por quê? Porque eu acredito que o  vírus ainda está contaminando. Eu estou super reclusa. Eu vim aqui pra Noronha pós réveillon porque aqui é gigante e tem contato com a natureza, pós réveillon, com meu filho, porque queria curtir antes de voltar a trabalhar”, destacou ela.

“Teste positivo, fiz o exame e estou aqui respeitando tudo direitinho, e amanhã vou fazer outro exame, monitorando pra eu só sair daqui quando eu tiver certeza que eu não vou contaminar ninguém”, disse e fez um apelo. “Vamos ter mais empatia pelo outro, porque eu estou aqui isolada, sem sair de casa, respeitando tudo direitinho. Tentando brincar, tentando levar tudo isso que estou vivendo de uma maneira mais leve”, acrescentou.

Mais cedo, ao informar sobre a doença, Aline Riscado disse: “Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, declarou a modelo. “Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos, sete dias reclusos”, explicou ela. 

E os sintomáticos, como Nathan, 10 dias. Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, completou a influenciadora.

Assista:

Tags Relacionadas: