Fechar
Emocionante

Alok vai às lágrimas com fã após tragédia

Alok se emocionou com história de mãe que perdeu o filho com 19 anos e fã do DJ. Plateia e convidados também foram às lágrimas

Aline TorresRepórter do EM OFF

A emoção tomou conta durante o “Altas Horas” que foi ao ar na noite desse sábado (14). Poliana, uma mulher que estava na plateia, emocionou convidados presentes com uma declaração que pegou todos de surpresa. Com as falas direcionadas para Alok, a mulher consegue fazer com o que um dos melhores DJs do mundo caísse nas lágrimas.

Poliana pegou o microfone durante o momento em que Serginho Groisman libera que pessoas do público façam perguntas ou falem alguma coisa para um dos convidados. A mulher decidiu contar uma história pessoal, lembrando que o filho que tinha 19 anos quando faleceu, era fã do DJ, mas que nunca pôde ir no show do artista.

Poliana contou que fez um ano do falecimento do filho de 19 anos e logo declarou que o rapaz era muito fã de Alok: “O sonho da vida dele era conhecer o Alok, de ir ao show dele e vê-lo tocar. Eu não sabia quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui […]. Eu falei: ‘mais uma vez, filho, você está comigo’”, começou Poliana.

“Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era você. Ele era muito [fã], ele te admirava, falava de você, e não teve tempo de poder curtir. Mas eu não poderia deixar de te falar, de ter essa oportunidade de falar em nome dele. Pelo Murilo, um abraço em você”, completou fazendo com que pessoas que estava no local caíssem nas lagrimas.

Continua após a publicidade

Alok então decidiu se levantar e partir a para abraçar Poliana em um breve momento que fez com que mais pessoas chorassem, incluindo Juliana Paes e Pedro Bial. No vídeo, podemos ver algumas pessoas que estão em volta da mãe que perdeu o filho, chorando com a história contada por ela.

O artista aproveitou o momento para falar sobre a música “Ocean”, que ele fez para uma mãe que perdeu a filha e que um poema do guru Osho, foi inspiração para a faixa musical. Além disso, Alok revelou que outra influência para a música foi o medo que tinha da morte: “Ele diz que o rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo”, contou

Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o oceano, ele vai desaparecer para sempre. “Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o oceano. E todos nós somos rios a caminho do oceano”, contou Alok, aproveitando o momento emocionante.