Fechar
pega a pipoca

Álvaro manda indireta para ex sobre traição e recebe resposta ousada

Álvaro e ex-namorado Alan Rissato trocaram indiretas na internet após terminarem relacionamento há alguns meses por suposta traição

Aline TorresRepórter do EM OFF

O relacionamento pode ter acabado, mas as tretas não. É o caso do influenciador Alvaro Xaro Neto e seu ex-namorado, Alan Rissato. Tudo começou por causa de uma brincadeira de Álvaro ao fazer um vídeo com a legenda: “Quando a pessoa fala que não vai fazer o que nenhuma outra fez. Não vai botar gaia?”, escreveu o influenciador em uma postagem no Instagram.

Internautas logo deduziram que a indireta foi para Alan, o último namorado de Álvaro que supostamente o traiu e esse seria um dos motivos do término do namoro. O youtuber também fez uma postagem no Twitter que chamou a atenção dos seguidores: “Hoje faríamos 1 ano que estávamos juntos mas eu fui brincar de detetive”, escreveu, usando um meme que tem escrito: “kkkkkkk só ladeira abaixo”.

Alan não conseguiu assistir isso calado e resolveu se pronunciar através de vídeo. “Eu vendo a pessoa se fazendo de vítima e falando que foi traída por mim”, colocou na legenda do vídeo o novo influenciador, ao mesmo tempo que toca uma música que diz: “conta essa porr* direito, conta essa porr* direito”. Fofoqueiros de plantão estão aguardando para que o real motivo do término dos dois seja finalmente revelado. “Agora a gente descobre o que realmente aconteceu”, disse a internauta Grazi Silva.

Alan Rissato e Álvaro estavam juntos desde o final do ano passado quando o novo influenciador pediu o youtuber em namoro, já em janeiro de 2021. Na época, Alan fez uma surpresa pro ex-amado com direito a alianças de compromisso: “Desde que te conheci minha vida mudou. Você traz alegria pra minha vida”, disse em publicação no período do pedido.

Continua após a publicidade

Álvaro também fez uma publicação e disse que não estava mais disponível: “Se não fosse você, não seria mais ninguém. Cabaré fechado por tempo indeterminado. Te amo meu bixinho”, escreveu na legenda da foto que publicou. Alguns meses depois, fãs do casal foram pegos de surpresa quando Alan resolveu fazer postagens sugerindo que houve uma traição por parte de Álvaro.

Ele exibiu uma mensagem de um internauta que havia mandado mensagens afirmando a suposta traição: “Alan eu sinto muito pelo término, eu sei o que você passou estando com o Álvaro. Ele não consegue ficar com um cara só, ele ficava com um amigo meu e sei das conversas que ele teve com algumas pessoas, falando do seu interesse nos bens materiais dele”, diz a mensagem.

Após a suspeita de traição, os dois influenciadores resolveram dar uma nova chance ao relacionamento e fizeram uma viagem juntos mais alguns amigos de Álvaro para Cancún, cidade paradisíaca do México. Na época, o youtuber resolveu, a princípio, não revelar que Alan estava presente no passeio, mas internautas logo suspeitaram e depois foi comprovado que ele realmente estava na viagem com o ex-namorado.

Logo em seguida os dois assumiram que reataram o relacionamento, e desarquivaram as fotos juntos no Instagram. Mas não demorou muito para que o namoro chegasse ao fim mais uma vez e dessa vez não teve volta. Agora, Álvaro resolveu mandar o shade para o ex que também não conseguiu ficar calado. Será que a verdade sobre a suposta traição vem à tona? Veja as publicações dos dois influenciadores a seguir:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff