Fechar
Pedido de desculpas

Amante de Jô se desculpa com ex-mulher de jogador

A influenciadora Maiára Quiderolly disse que conversou com Claudia após gravidez vir à tona

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e modelo Maiára Quiderolly, amante do jogador de futebol Jô, contou que conversou com a ex-mulher do atleta recentemente, após a polêmica com o ex-Corinthians cair nas redes. Em seu perfil oficial do Instagram, a influencer resolveu desabafar, horas depois de dar uma entrevista falando sobre o assunto, que virou uma das principais pautas da semana nos últimos dias.

Maiára Quiderolly postou uma sequência de stories falando sobre o assunto, enfatizando os pedidos de desculpas para Claudia, logo após a influenciadora tomar conhecimento sobre o caso do marido, que engravidou a amante. “Eu já conversei com a Claudia e me desculpei com ela, se tem alguém nisso tudo que eu tenho que pedir desculpas é pra ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, iniciou a modelo.

A affair de ainda continuou a mensagem dizendo sobre os ataques que recebe diariamente nas redes sociais. “E para as pessoas que estão me xingando e falando coisas horríveis sobre mim. Eu sou formada em moda, fiz adm, fui bancária, fui empresária, fui uma das maiores representantes de vendas da VR, e hoje atuo no mercado financeiro com criptomoedas“, finalizou a influenciadora, comentando sobre suas profissões.

Amante de Jô dá entrevista falando sobre o pedido de desculpas

Vale lembrar, que antes da mensagem ir ao ar, e em entrevista ao programa “Balanço Geral SP,” da Record TV, Maiára Quiderolly já tinha revelado que pediu desculpas a Claudia Santos Silva, depois que a história da gravidez explodiu nas redes, gerando uma enorme confusão em diversas redes sociais e na mídia.

Continua após a publicidade

“Eu conversei com a Claudia, acho que agora ex-esposa dele, ela me pediu desculpas pelas ofensas. Eu, óbvio, que me desculpei. Até porque eu que tenho que pedir desculpas a ela, eu estive errada, eu errei também”, afirmou o affair de Jô, que continuou: “Não me vitimizo, não nego, eu estava errada, sabia dos meus erros, sim. Eu tenho 25 anos, ainda estou aprendendo, ainda vou aprender e errar muito mais na minha vida“.

Ainda na entrevista ao ar no programa de São Paulo, Maiára, que está grávida do jogador de futebol, disse que sempre sonhou em ser mãe, e que a chegada do herdeiro de Jô foi importante em sua vida. A modelo descartou rumores e até achismos sobre estar insatisfeita com a gravidez momentânea, fruto de uma “pulada de cerca” do ex-atleta da seleção brasileira de futebol.

“Não queria que fosse desse jeito, mas aconteceu. Eu fiz, vou assumir, vou cuidar do meu filho e vou proteger meu filho de agora em diante”, completou a influenciadora, se mostrando satisfeita e feliz com o momento que está vivendo, com o nome sempre nas páginas de fofocas e com bastante visibilidade em seu perfil pessoal, por conta dos curiosos que estão acompanhando as informações sua a relação com .