Fechar
MOMENTO DIFÍCIL

Amaury Nunes revela crise no casamento com Karina Bacchi

Apresentador postou em suas redes sociais, relato sobre seu relacionamento com Karina Bacchi e pediu a compreensão dos fãs do casal

Aline TorresRepórter do EM OFF

Amaury Nunes resolveu expor no seu perfil do Instagram detalhes de sua vida pessoal e de seu casamento com Karina Bacchi nesse domingo de Páscoa (04). O apresentador do Band Sports revelou que passou a data comemorativa longe da família e aproveitou para fazer a postagem sincera.

O ex-jogador começou explicando o motivo pelo qual não estava postando fotos com a esposa nas redes sociais nas últimas semanas: “Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc…”

Amaury ainda continuou: “Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho… que infelizmente não aconteceu naquele momento. Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades…”

Ele completou falando ainda que o relacionamento não estava indo bem: “E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação, (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”.

Continua após a publicidade

O ex-jogador ainda tentou falar os motivos para a crise, mas não entrou em detalhes, além de pedir compreensão aos fãs do casal: “Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”

Karina e Amaury estão juntos desde 2017 e oficializaram a união em novembro de 2018. Em 2019, Karina deu entrada na documentação para oficializar Amaury como pai de Enrico, filho da atriz, concebido via inseminação artificial.