Fechar
Veja mais

Ambulância é chamada para socorrer mãe de Marília Mendonça

A mãe da cantora, que vive em Goiânia, passou mal após saber da notícia da morte da filha

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Marília Mendonça, morreu, aos 26 anos, depois de um acidente aéreo, em Caratinga, Minas Gerais. Em meio à tragédia, os fãs, amigos, família e famosos  ficaram desacreditados com a morte precoce da artista que era  uma das maiores cantoras do sertanejo atualmente. Diante dessa situação, a mãe da cantora, Ruth passou mal e precisou ser amparada neste momento de agonia.

Durante o programa Jornal da Cidade, no Ceará, foi informado pelo jornalista Erlan Bastos que Ruth foi socorrida por uma ambulância. A perda da filha deixou a avó de Léo extremamente abalada. Ela mora em Goiânia, e estava em casa quando foi socorrida após saber da perda de Marília Mendonça.

As duas eram muito próximas, tanto que a cantora sempre consultava a mãe para tudo que iria fazer. A situação de perder a filha tão cedo pegou a matriarca de surpresa, assim como todos que amavam a “Rainha da sofrência”. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Marília.

A ambulância havia chegado no condomínio onde Marília morava com sua mãe em torno das 18 horas, justamente para fazer o atendimento das pessoas. Além disso, viaturas da polícia estavam presentes para qualquer emergência. Os fãs da cantora estavam na porta de onde ela morava com a família.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, a assessoria noticiou sobre a morte da cantora e das quatro pessoas que estavam com ela na aeronave. “Com imenso pesar, confirmandos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, disseram.

“O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são essas as informações”, dizia o comunicado. Nos perfis da dupla Maiara e Maraisa, que tinha o projeto da turnê “Patroas” junto com Marília, foi informado que a agenda de shows até domingo será adiada.

Ainda nesta quinta-feira (04), Ruth fez aniversário, e Marília havia homenageado a mãe nas redes. “Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. eu que organizei, hahaha… viu só como tô adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?) mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe”, dizia o texto.

“Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações”, tinha declarado Marília, destacando todas as qualidades da matriarca.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: