Fechar
POLÊMICA

Amigo de Sthe insinua que Victor e Mirella se encontraram e funkeira ‘promete’ processo

Após amigo de Sthe Matos ter declarado que Mirella e o Victor Igoh teriam se encontrado recentemente, a funkeira prometeu processo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O influenciador digital Alesson Lima, amigo e assessor de Sthefane Matos, usou suas redes sociais para alimentar, ainda mais, a polêmica envolvendo Mirella, Dynho Alves, Sthe Mattos e Victor Igoh. Isso aconteceu após o assessor ter saído em defesa da amiga pós ter sugerido durante festa em “A Fazenda 13”, que gostaria de fazer um trisal com o agora ex-marido de MC Mirella. 

Através de um comentário em um insta de celebridades, o influencer declarou que Mirella e Victor Igoh teriam se encontrado recentemente durante um evento em Salvador, na Bahia. “Aí todo mundo está vendo, mas eles juntos aqui em Salvador só eles viram, deveriam esperar ela também para convidar… e as conversas desde o início do reality?”, especulou o amigo de Sthe Matos que declarou ainda que a peoa “precisa saber de muita coisa”. 

A funkeira MC Mirella ao tomar conhecimento das falas do amigo de Sthe Matos se pronunciou em suas redes sociais. “Quem é na capa do kisuco”, começou dizendo a ex-participante de “A Fazenda 12”, ironizando o influencer. E continuou: “Dra Adélia em ação! Eu amo”, fazendo referência a sua advogada Adélia Soares, que é também ex-participante do BBB16. 

Entenda a polêmica: 

Na madrugada desse domingo, Mirella debochou de Dynho Alves e Sthefane Matos após a sugestão de um possível trisal e o noivo de Sthe Matos reagiu ao comentário da funkeira. Durante festa realizada na última sexta-feira (19), internautas repercutiram um diálogo codificado entre o dançarino e a blogueira sobre um possível trisal com participação de Mirella, Sthe chegou a declarar, inclusive, que a MC aceitaria a ideia. 

Continua após a publicidade

Através de um comentário em um insta de celebridades que repercutia o momento, MC Mirella debochou da situação e ganhou o apoio do noivo de Sthe Matos. “Não tavam defendendo falando que era amizade?”, ironizou a ex-esposa de Dynho Alves. “Rsrsrsrs”, comentou Victor Igoh, noivo de Sthe Matos. 

Na semana passada, MC Mirella confirmou que havia dado início ao processo de separação por não aprovar o comportamento de Dynho Alves dentro do reality da Record TV. Por meio de uma nota oficial, a funkeira falou sobre sua decisão declarando que partiu de Dynho a decisão de criar uma relação dentro do confinamento:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, disse em trecho da nota.

E prosseguiu declarando que sua decisão de separação do dançarino era irreversível: “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.”

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff