Fechar
Após expediente

Ana Clara é pega em blitz da lei seca e manda recado: ‘babaca’

Ana Clara foi parada em uma blitz da Lei Seca após o expediente e mandou um recado para quem bebe e dirige

Aline TorresRepórter do EM OFF

Ana Clara Lima surpreendeu ao ser parada na blitz da Lei Seca no RIo de Janeiro após encerrar o expediente no Projac. A ruiva que trabalha no programa “BBB- A Eliminação” ao lado de Bruno de Lucca, mandou um recado para o também colega de trabalho, o apresentador do “Big Brother Brasil 22”, Tadeu Schmidt, que também fio parado na blitz.

No entanto, o ex-Fantástico foi parado dois dias antes da influenciadora. Mesmo assim, Ana Clara se sentiu solidária em participar do mesmo momento que o colega: “Saindo do trabalho e parando na Lei Seca. Tamo junto Tadeu Schmidt”, escreveu a apresentadora ao posar bem em frente ao balão da blitz. Em seguida, publicou uma sequência de vídeos falando sobre a operação policial:

“Gente, eu amo Lei Seca. Acho coisa de babaca quem bebe e dirige. Odeio, acho ridículo e sou muito contra e brigo com todo mundo que bebe e dirige. Fiquei chocada que eu tava conversando com um dos meninos que estava fazendo a vistoria nos carros.. Primeiro que tinha um cara fazendo barraco lá porquê bebeu e dirigiu: otário e chamando o advogado”, disse em trecho dos vídeos publicados no Instagram.

“O cara da Lei Seca falou que eles pegam papo de 20 pessoas em uma quarta-feira. E ele falou que todo dia pega várias pessoas. As pessoas não têm medo de matar alguém, de perder a carteira, de se matar.. Acho um descaso com a vida alheia, com a própria vida, com tudo. E eu queria falar isso para vocês porque eu fico chocada que ainda tem gente que para na lei seca”, relatou.

Continua após a publicidade

Depois das publicações da apresentadora, Tadeu Schmidt aproveitou para repostar a foto que Ana Clara publicou marcando o colega. Na legenda, ele escreveu: “Somos um time entrosado. Estamos juntos”, disse o comandante do “BBB22” que ocupou o lugar de Tiago Leifert na atração anual. Tadeu ainda usou alguns emojis de risada à publicação.

Ana Clara dentro da casa do BBB22?

Boninho já havia dito que um dummy entraria na casa do “BBB22” para dar um susto nos brothers após eles ficarem se indagando se a saída de Jade Picon não seria, na verdade, um paredão falso. Querendo relembrar o momento icônico da entrada de Carla Diaz vestida de dummy durante a edição passada, o Big Boss quis repetir a dose.

No início da tarde dessa quinta-feira (10), Boninho fez mistério quanto a quem estaria debaixo do look de dummy, mas por causa de um vídeo publicado nas redes sociais do programa, internautas logo deduziram que seria Ana Clara Lima a escolhida para a ocasião. A descoberta antes da hora aconteceu por causa de uma tatuagem da apresentadora reconhecida pelos fãs.

Ana Clara entrou na casa, mas não teve contato com os participantes que logo deduziram que não era Jade Picon que estava por debaixo do traje. Após alguns gestos e uma caminhada pela área externa da casa, a influenciadora foi embora. Pouco depois, o anúncio de que era realmente Ana Clara que era o dummy foi compartilhado pela apresentadora nas redes sociais.