Fechar
Haters

Ana Clara se irrita após ataques contra Rafa Kalimann

Rafa Kalimann ficará no lugar de Ana Clara no ‘Rede BBB’ para a famosa conversa com o eliminado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois que foi anunciada como apresentadora do ‘Bate-Papo BBB’, Rafa Kalimann começou a ser atacada nas redes sociais. Embora não tenha falado nada sobre o assunto, de maneira indireta, Ana Clara se pronunciou e demonstrou irritação por causa das críticas que a ex-BBB passou a receber. A apresentadora comandava o quadro em que recebe os eliminados da semana no BBB.

Embora não tenha citado nomes, Ana Cara se mostrou incomodada com o ódio gratuito na internet contra a colega de emissora, Rafa Kalimann. “Quanta merda a gente tem que ler na internet né, misericórdia como pode”, escreveu ela no Twitter, nesta terça-feira (11) um dos após o anúncio de Rafa no programa. Nos comentários, os fãs pediram pela apresentadora de volta no programa.

“Mona volta pro rede bbb por favor”, escreveu Maria.Triste por vc ter saído do rede bbb”, comentou Dudu. “Por mim, podia colocar a Ana Clara em tudo. Mais Ana Clara. Encontro com Ana Clara. Sessão da Ana Clara. É de Ana Clara. Rede Ana Clara. Jornal Ana Clara. Ana Clara da Globo. Tudo com ela @anaclaraac te amo”, escreveu o perfil Aprendiz Coach. “Nao entendo as críticas desses doentes.. ela nem começou ainda e ja estao dizendo q n presta”, defendeu Icaro.

A influenciadora, que perdeu o programa “Casa Kalimann”, recebeu muitas críticas. “Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana clara pra botar Rafa kalimann, a audiência do bate papo com eliminado caia em um nível bem drástico”, escreveu Maria, no Twitter. “Tiraram a Ana Clara do bate papo com o eliminado pra colocar a Rafa Kalimann, Boninho você me paga”, escreveu Erick. “A frase do dia é: tenha alguém na sua vida que acredite em você como o Boninho e a Globo acreditam na Rafa Kalimann”, debochou Nico.

Continua após a publicidade

Apesar de toda a repercussão negativa, Rafa Kalimann decidiu ignorar os ataques e fez apenas agradecimentos em suas redes sociais. “Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse BBB! Vamos nos DIVERTIR!!”, disse ela.

Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, disse ao Gshow na reportagem do anúncio de sua entrada como parte da equipe este ano.

Vale lembrar que Ana Clara estará no comando do “BBB: A Eliminação”, no Multishow. Ela substitui Vivian Amorim, ficando ao lado de Bruno de Luca. Além disso, a ruiva vai ganhar o programa “Fora de Casa”, e estará ao vivo no Gshow. A atração vai ao ar às quintas-feiras e vai bater um papo com o eliminado da semana. O programa terá uma perspectiva de acompanhar os primeiros dias da pessoa eliminada.

Para mais uma fase, Ana disse que está preparada. “Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente”, comemora.

Tags Relacionadas: