Fechar
Ficou incomodada

Ana Clara se revolta com jornalistas e diz ser tirada de contexto

Ana Clara rebateu haters e reclamou de manchetes sensacionalistas que usam o seu nome

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que a ex-BBB e apresentadora Ana Clara não gostou nada de ver seu nome envolvido em manchetes “polêmicas” em diversos sites e perfis de celebridades. Por causa do incômodo e dos ataques que recebeu, a apresentadora resolveu se pronunciar nas redes sociais para dizer que sua fala foi tirada de contexto para fazer um título chamativo.

Na primeira publicação ela explicou que o que ela quis dizer era uma coisa diferente do que foi apresentado pelas matérias: “Apenas rindo. O que eu falo e a matéria publica ‘não existe ninguém à altura de competir com o tempo que eu dedico ao meu trabalho’ O que os instas e sites de fofoca publicam ‘ana clara explica pq está solteira: ninguém à altura”, disse.

Em continuação ao tuíte anterior, a jovem apresentadora ainda falou sobre os ataques de homens que se revoltaram com a suposta fala de Ana Clara: “Mas a melhor parte são os caras revoltaaados e xingando nos comentários como se, mesmo que fosse realmente uma fala sobre ninguém prestar pra mim, a escandalização deles fosse fazer alguma diferença”, finalizou.

Internautas defenderam o posicionamento da apresentadora: “O ano é 2021 e algumas pessoas ainda se incomodam com o fato de uma mulher solteira como você optar por priorizar o seu trabalho ao invés de um relacionamento sério. A dificuldade de interpretação e contexto é surreal. Enfim, foco no seu trabalho e naquilo que te faz feliz”, escreveu uma internauta fã de Ana Clara.

Continua após a publicidade

Entenda

Em entrevista para a VAM Magazine, a ex-BBB18, que nunca assumiu um namoro desde que saiu do confinamento do reality como vice-campeã ao lado do pai, Ayrton Lima, revelou se estava solteira e qual seria o motivo. Ela revelou que o porque seria que ninguém se encaixa no tempo que ela gasta com o trabalho.

“Sim, solteira. Minha vida amorosa está ótima, mas prefiro concentrar minha atenção no meu trabalho. Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo”, disse a apresentadora do Plantão BBB.

Ainda durante a entrevista, a jovem de 24 anos que ficou famosa por sua conduta dentro do BBB18, revelou como que lida com os haters: “Hoje em dia já aprendi a lidar com todos os benefícios e os malefícios da internet e da vida pública. Tento sempre ignorar o que me faz mal, e não levar pra mim. Escuto sempre as críticas que ajudam a evoluir, respeito as opiniões, mas as ofensas, desrespeito bloqueio, ignoro!”

Ao falar sobre suas novas experiências na televisão, Ana Clara relembrou tuíte de Boninho que afirmou que a jovem merecia mais espaço na TV: “Algo que me conforta muito nessa situação, é acreditar que as pessoas que me colocaram ali confiam no meu trabalho, por isso gosto ainda mais de trabalhar com o criativo. O Boninho sabe quem é bom e quem não é. Não duvido do meu potencial quando as pessoas me colocam no lugar onde elas acham que eu devo estar. Fiquei muito feliz quando ele comentou no Twitter que eu merecia mais espaço na TV”, contou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff