Fechar
JOGOU NO VENTILADOR

Ana Clara se revolta e expõe ataques em rede social

Ana Clara Lima, ex-BBB18 e apresentadora da Globo, foi atacada em seu perfil do Instagram e revelou as mensagens de ódio

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Clara Lima, ex-sister e finalista do Big Brother Brasil 18, resolveu expor uma situação desagradável nesta terça-feira (13). Por meio dos Stories em seu perfil do Instagram, mostrou os ataques que recebeu após se manifestar contra o DJ Ivis.

Os prints que Ana Clara, apresentadora e atual contratada da Globo, divulgou mostram internautas detonando a celebridade que apenas escreveu: “Não vou falar nada, só deixar isso aqui”. Em uma das mensagens enviadas no inbox de Ana, um seguidor chamado Alex foi a favor de Pamella Holanda ter sido agredida: “Quem merece apanhar, tem que apanhar sim!”.

O mesmo seguidor chamou Ana Clara de hipócrita e disse que a famosa vai precisar usar máscara, não para se proteger do Covid-19 e sim para se esconder da vergonha, por estar julgando uma pessoa sem saber a verdade sobre o caso envolvendo DJ Ivis e Pamella Holanda.

Outro internauta, com o nome de Alesso, disparou para Ana Clara: “Feminista hipócrita!”. O mesmo rapaz desejou forças ao DJ Ivis e que sabe da verdade, o quanto o artista sofreu com a ex-mulher e que a verdade será provada.

Continua após a publicidade

Famosa por comandar os programas de entretenimento Rede BBB, Plantão BBB, Bate-Papo No Limite e The Voice Kids no Parquinho, Ana Clara Lima se posicionou sobre o crescimento de seguidores de DJ Ivis nas redes sociais após toda a violência exposta e vídeos divulgados.

“Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M [milhão] de seguidores do dia pra noite, nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”.

Kaysar Dadour, Gleici Damasceno e Família Lima (Ana Clara Lima e Ayrton Lima) foram finalistas do Big Brother Brasil 18. Quem ganhou a edição foi Gleici, que retornou junto de Kaysar em No Limite sob o comando de André Marques.

Com o sucesso e espontaneidade da ruiva no BBB18, a Globo optou por apostar na jovem como repórter e depois apresentadora. Ana Clara desde sua saída do reality foi contratada pela emissora e trabalha nos Estúdios Globo no núcleo de realitys ao lado de Boninho.