Fechar
LAMENTÁVEL!

Ana Hickmann desabafa após ser vítima de golpe na internet

A apresentadora do Hoje em Dia revelou que golpistas estão usando seu nome para pedir dinheiro no Whatsapp

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Hickmann usou suas redes sociais na manhã dessa terça-feira (27), para fazer um desabafo com seus seguidores após tomar conhecimento de que o seu nome e o nome de seu marido, o empresário Alexandre Correa, estão sendo usados para aplicação de golpes na internet. 

Segundo a apresentadora do “Hoje em Dia”, criminosos estão se passando por ela e por seu esposo para pedir dinheiro emprestado por PIX no Whatsapp. No golpe, os bandidos diziam que ela e o marido precisavam de dinheiro. Por stories em seu perfil no Instagram, a comunicadora se pronunciou sobre o caso: 

“Estava aqui de boa, me preparando para ir trabalhar até que o meu marido me liga todo preocupado, porque descobriu que tem um cretino usando minha foto e a dele passando mensagem de WhatsApp para um monte de gente, por um número que não é nosso, pedindo PIX, pedindo dinheiro”, começou dizendo a loira. 

Ana Hickmann fez questão de alertar seus seguidores declarando que não está pedindo dinheiro emprestado para ninguém e nem para o banco e pediu para que o golpe cessasse: “Então pessoa feia que devia ir lá para o fim do inferno, para de fazer isso, para de passar esse tipo de trote para as pessoas”, finalizou a apresentadora em comunicado. 

Continua após a publicidade

E a apresentadora da Record TV não foi a única famosa a ser vítima de golpistas na internet. Recentemente, a atriz e cantora Cleo Pires também foi até suas redes sociais alertar seus seguidores para um golpe usando seu nome. Segundo a artista, um medicamento para emagrecer estava usando sua imagem indevidamente: 

Por stories em seu perfil no Instagram, Cleo Pires negou fazer uso de qualquer medicamento e alertou para que seus fãs fiquem em alerta para não caírem nesse tipo de golpe: “Meus Cleomores, só para avisar que tem várias propagandas que estão me mandando de remédio para secar, remédio para emagrecer, e estão usando a minha imagem, indevidamente”, alertou a filha de Glória Pires. 

E continuou frisando que não possui nenhum vínculo comercial com essas empresas de medicamentos: “Eu não tô fazendo propaganda pra esses remédios. Eu não tomo eles. Então, fiquem ligados, tá?”, alertou Cleo. Nas redes sociais, alguns internautas comentaram que viram a propaganda mencionada por Cleo e quase caíram no golpe:  

“Eita já vi vários entre ontem e hoje”, disse Nicole Morales pelo Instagram. Victoria Santos, revelou também por um comentário no Instagram, que não caiu no golpe por pouco: “Aí fui no perfil dela ver se ela fazia algum tipo de divulgação, cupom de desconto e não encontrei nada acabei desistindo.” 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: