É o amor!

Ana Maria aparece com bico e se posiciona sobre brigas com Louro Mané

"A gente se ama. Nunca tivemos problema nenhum", esclareceu Ana Maria na manhã desta segunda-feira (18)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na manhã desta segunda-feira (18), Ana Maria Braga decidiu dar um basta nas notícias que afirmam que a apresentadora tem uma briga interna com Fábio Caniatto, manipulador do mascote do “Mais Você”. Companhia de todas as manhãs, Louro Mané rasgou elogios à Ana Maria, que também se posicionou contra as fake news envolvendo sua relação com o papagaio.

“A Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Eu sou tão grato por você, e fica tão chato a gente falar coisa que a gente não sabe, né? Então a gente diz aqui ó: sinto muito meu povo, aqui a gente se ama tá bom? beijo e não me liga”, declarou Louro Mané em tom descontraído.

Ana Maria, por sua vez, não escondeu sua admiração pelo trabalho de Fábio Caniatto e negou todos os rumores de que teria brigado com o profissional. “A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa dizer que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum”, declarou.

A apresentadora também pontuou que se sente nostálgica por trabalhar com Louro Mané todos os dias. “Realmente. Eu já falei isso aqui outro dia e quero reafirmar. Quando olho pro Louro, como ele é filho do Louro José, os dois se parecem. Então eu tenho nostalgia, né? E eu acho que é normal ter nostalgia quando a gente ama uma pessoa que conviveu por 25 anos.

“[…] É absolutamente natural. E eu tava conversando hoje com o Fábio [Louro Mané], que é um cara maravilhoso, por ele ser um cara que conviveu com os manipuladores que dão vida a essas figuras [mascotes], declarou Ana Maria.