Fechar
EITA!

Ana Maria Braga chama participante do ‘BBB22’ de ‘Judas’

Apresentadora surpreendeu ao criticar um participante de “BBB22” em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu ao fazer um comentário em suas redes sociais, sobre um participante do elenco do Big Brother Brasil 2022. A comandante do “Mais Você”, que também é a responsável por tomar café da manhã com o eliminado da semana do reality show apresentado por Tadeu Schmidt, parece ter ficado brava com uma recente declaração de Eliezer. 

Isso porque, o brother já deixou claro que irá votar em Natália no próximo paredão. Isso mesmo depois de os dois terem trocado beijos na última festa realizada nessa quarta-feira (9). Em seu perfil no Twitter, a apresentadora compartilhou um link de uma matéria de seu blog, que repercutia está informação, chamando o integrante do grupo “Pipoca” de “Judas”

“Beijo de Judas que fala?”, ironizou Ana Maria Braga fazendo referência ao beijo de Eliezer em Natália. Nos comentários da publicação, fãs enalteceram o comentário debochado da apresentadora veterana e detonaram a atitude de Eliezer com a designer de unhas.

“Namaria perfeita”, elogiou uma fã. “Pois é. Que o povo não esqueça e faça a caminha dele no próximo paredão! E que isso não destrua ela, porque ela vai se sentir usada”, opinou uma telespectadora do BBB. “Se ela for pro paredão, a gente (eu) não vota pra ela sair”, sugeriu outra seguidora da apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga.

Continua após a publicidade

Mas houve internautas que também saíram em defesa de Eliezer declarando que o fato dele ter ficado com a sister na festa não tem nada a ver com seu jogo pessoal no BBB22: “Amor é amor, romance é romance, um lance é um lance”, escreveu ele no post de Ana Maria Braga no Twitter.

Entenda:

A crítica de Ana Maria Braga foi gerado após uma conversa de colegas de confinamento na manhã dessa sexta-feira (11), Eliezer confirmou que irá votar em Natália Deodato independente do envolvimento dos dois que rolou na última festa. “Se a Natália for e tiver um contragolpe da casa, eu vou”, especulou o designer em conversa com Maria, Bruna e Eslovênia. A atriz então respondeu: “Pode ser, porém, ela é uma caixinha de surpresa”. 

Eli contou que já deixou evidente para a profissional de unhas, que ela será sua opção de voto independente de qualquer beijo: “Eu já deixei muito claro que ela é minha opção. Acho que ninguém da casa deixou claro assim como deixei para ela. Mesmo depois de ontem”, explicou Eliezer as suas aliadas no jogo.