Fechar
De Volta

Ana Maria Braga dá detalhes da queda que a afastou da TV

A apresentadora do programa “Mais Você” revelou o real motivo que a fez cair e bater com a cabeça no chão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A manhã desta segunda-feira (08), foi de fortes emoções. Com um programa totalmente dedicado à Marília Mendonça, Ana Maria Braga ficou visivelmente emocionada ao falar do trágico acidente e, consequentemente, da morte da cantora sertaneja. Além de falar sobre a tristeza pela perda precoce de uma artista que estava vivendo o auge de sua carreira, a apresentadora revelou o motivo pelo qual caiu e precisou se afastar da televisão.

Ana Maria Braga estava ausente da apresentação do “Mais Você” desde o dia 25 de outubro, após sofrer uma queda na cozinha de sua residência e bater a cabeça. Após o ocorrido, a loira precisou ficar internada para realizar uma bateria de exames e receber cuidados médicos. Ela chegou ao Hospital Beneficência Portuguesa acompanhada de seu médico oncologista e de sua filha Mariana.

Embora tenha sido dito pela assessoria que a apresentadora estava bem, o real motivo que ocasionou a queda de Ana Maria Braga ainda não havia sido revelado. Na última quarta-feira (03), durante participação no “Mais Você”, que ainda estava sob comando de apresentadores substitutos, a loira quebrou o silêncio e falou sobre o acidente que sofreu. Embora tenha comentado que a queda não foi somente um simples tombo, Ana acabou deixando o assunto em aberto.

Cumprindo a promessa feita durante a participação em sua atração, a apresentadora revelou o motivo que a fez cair e bater com a cabeça no chão. Ana começou se desculpando com seus telespectadores pela ausência: “Me desculpem pelo tempo que eu fiquei longe por uns dias para me recuperar de uma queda. Inclusive, todas as pessoas estão querendo saber. Eu disse que era mais que uma queda, e realmente foi“.

Continua após a publicidade

A eterna companheira de Louro José contou que o acidente que sofreu recentemente estava associado a falta de produção de um elemento essencial para para o organismo de um ser humano: “De repente, o meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. É como uma boneca que você deu corda e cai de repente porque você está sem cortisona, que é um elemento fundamental“.

A apresentadora do “Mais Você” contou que estava feliz pelo seu retorno, mas, diante da tragédia ocorrida com Marília Mendonça, a tristeza acaba se tornando inevitável: “São as coisas que a gente não espera na vida, mas agora eu tô aqui no meu trabalho que eu amo tanto fazer, com a energia de sempre, num dia emblemático. Seria impossível transformar a alegria que sinto por estar aqui agora diante desta triste perda”.

Apresentadora criticada

A edição da atração matinal desta segunda-feira (08), foi marcada por um outro motivo que deixou diversos internautas revoltados nas redes sociais. Enquanto falava sobre Marília Mendonça, Ana Maria Braga acabou se enrolando com as palavras e disse: “Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, emagreceu”. O comentário da apresentadora acabou repercutindo negativamente na internet e Ana Maria acabou sendo massacrada.

Uma internauta ressaltou as inúmeras qualidades da cantora sertaneja para criticar o que foi dito pela apresentadora do “Mais Você”: “A mulher é uma puta artista fod*, compositora, cantora, empresária, mãe e entre outras mil coisas. Aí a luta dela foi resumida a o emagrecimento? Sério?”. Uma outra pessoa também não perdeu tempo e detonou a fala de Ana Maria: “Sério, Ana Maria Braga? Tem que falar do peso da Marília e do tanto que ela comeu quando foi no seu programa?”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff