Barraco no camarim!

Ana Maria Braga é encurralada por ex-mulher de novo namorado

Ex-mulher de Fábio Arruda teria ido bater no camarim de Ana Maria Braga para tirar satisfações com a apresentadora

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Parece que a apresentadora Ana Maria Braga passou por poucas e boas para conseguir ficar com seu atual namorado, o jornalista Fábio Arruda. Pelo menos foi isso que a colunista Kaká Meyer informou com exclusividade na tarde desta terça-feira no programa Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, na Band.

Segundo a colunista, o romance entre os pombinhos teria começado em meados de 2021, quando o editor de vídeo da Rede Globo ainda era casado com outra funcionária da emissora, com quem manteve uma relação por mais de 5 anos. Não demorou muito para que a ex-mulher de Arruda desconfiasse das movimentações estranhas no celular do editor e descobrisse conversas comprometedoras com ninguém mais, ninguém menos, que Ana Maria Braga.

Apesar da notícia do novo affair de Ana Maria vir à público recentemente, os rumores de que os dois estavam tendo um caso já estava circulando há bastante tempo pelos corredores da emissora dos Marinho. A ex-mulher de Arruda, inclusive, chegou a ir atrás da eterna amiga de Louro José no camarim para poder tirar satisfações com a apresentadora.

A notícia caiu como uma bomba tanto para o público, quanto para os apresentadores do Melhor da Tarde. Segundo Cátia Fonseca, o teor dos assuntos encontrados nas conversas do editor com Ana Maria, não pode nem ser definido como desrespeitoso, e sim, coisa pior. “Não é nem desrespeitoso, desrespeitoso é pouco. Não estamos brincando não. A gente não pode… uma pessoa mandou, sem pedir nada. Quando a gente olha, a gente diz ‘Caramba’. E tem o nome dele mesmo, tem o nome dele no print!”, declarou.

No entanto, as polêmicas não pararam por aí. Fábio Arruda, que fazia parte do time de editores de imagens do Globo Esporte, teria pedido demissão do programa esportivo para poder trabalhar no programa da apresentadora. Indignada com a suposta traição do marido, a ex-mulher do editor promete entrar na Justiça por danos morais.