Fechar
se acidentou!

Ana Maria Braga é levada às pressas ao hospital após cair

A apresentadora Ana Maria Braga foi levado ao hospital após ter sofrido uma queda em sua residência de São Paulo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga foi levada às pressas para o hospital nesse sábado (24), após ter sofrido uma queda em sua residência em São Paulo. A comandante do programa “Mais Você”, foi encaminhada ao hospital Beneficiência Portuguesa, para receber cuidados médicos. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. 

Ainda de acordo com informações do jornalista, a comunicadora da Rede Globo chegou até o local acompanhada do Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana e o genro. Procurada, a assessoria de imprensa da artista informou, a priori, que Ana Maria Braga só iria se pronunciar sobre o incidente durante a exibição do “Mais Você” dessa segunda-feira (25). 

Momentos depois, a assessoria de Ana Maria Braga confirmou ao colunista do Metrópoles que a apresentadora havia se acidentado ao sofrer uma queda e foi encaminhada até hospital para receber os devidos cuidados médicos. Ainda de acordo com informações da nota enviado ao jornalista, Ana Maria Braga passa bem.

Homenagem de fã viraliza

Ana Maria Braga, usou suas redes sociais na semana passada, para compartilhar com seus seguidores uma homenagem que recebeu de uma fã. A comunicadora das manhãs da Globo, juntamente com seu eterno mascote, o Louro José, foram “recriados” em uma versão de bonecos feitos de feltro. Ana Maria Braga fez questão de mostrar o resultado da homenagem em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

No entanto, nos comentários da publicação da apresentadora da Globo, internautas parecem não ter aprovado a homenagem: “Parece a Anabelle”, escreveu um seguidor de Ana Maria Braga. “Rindo mais com respeito”, brincou outro. “Ana é tão linda não gostei da boneca não”, avaliou outro internauta. “Prevejo memes”, considerou outro seguidor da apresentadora da Globo.

Mas houveram internautas que também elogiaram o artesanato feito em homenagem a Ana Maria Braga: “Parabéns pelo trabalho Lana Rosa, fui na sua página e vi o quanto seu trabalho é lindo”, destacou um seguidor citando a artesã responsável pelos bonecos de feltro. “Como tem gente talentosa”, elogiou outro internauta nos comentários da publicação da apresentadora.

Ana Maria Braga defende rainha Elisabeth

Em seu programa matinal exibido na manhã da última terça-feira (19), Ana Maria Braga saiu em defesa da rainha Elizabeth 2ª após a monarca de 95 anos de idade ter sido aconselhada por seus médicos a interromper o hábito de ingerir bebida alcoólica diariamente. Em tom bem humorado, a apresentadora do Mais Você defendeu o consumo de bebida alcóolica pela rainha da Inglaterra:

“Deixo aqui meu recado: deixe a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni toda noite. Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz! Se acha, realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth”, disse a comunicadora da Globo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: